GNR faz 153 detenções durante o fim-de-semana

GNR faz 153 detenções durante o fim-de-semana

A GNR deteve 153 pessoas nas operações de combate à criminalidade violenta e de fiscalização rodoviária realizadas durante o fim-de-semana em todo o país, indicou hoje a corporação, indicando que 94 pessoas foram detidas por conduzirem com excesso de álcool, 21 por condução sem habilitação legal, sete por furto, sete por tráfico de droga e uma por posse ilegal de armas.

As 153 detenções ocorreram nos distritos de Aveiro, Braga, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Guarda, Lisboa, Porto, Santarém, Setúbal e Viseu.

Aquela força de segurança apreendeu também durante o fim-de-semana a 5.125 doses de haxixe, 778 gramas de folhas de canábis, 632 gramas de pés de canábis, seis gramas de MDMA; seis veículos, uma arma de fogo, duas armas brancas e 921,55 euros em numerário. Os militares da GNR elaboraram ainda 146 autos de notícia por detenção em flagrante delito e 1.805 autos de contra-ordenação.

LEIA TAMBÉM

Governo lança hoje financiamento de 36 milhões para recuperar floresta das áreas ardidas, sendo 4 milhões para o Pinhal Interior

O Governo lança hoje concursos faseados de apoio à floresta, por região do país, no …

À Boleia Autor: André Duarte Feiteira

O país da Maria, do Manuel, das cunhas e dos tachos! Autor: André Duarte Feiteira

Que bonito é Portugal! Um país à beira mar plantado, com um clima afortunado e …