GNR realizou ontem 40 detenções em flagrante delito, sete das quais por roubo

GNR identifica assaltantes no Carregal do Sal e Viseu

A GNR de Carregal do Sal identificou dois indivíduos de 21 e 30 anos, por furtos em residências, enquanto em Viseu foram constituídos arguidos dois jovens, de 18 e 21 anos, pelo mesmo tipo de crime.

No Carregal do Sal foram efectuadas buscas domiciliárias que culminaram com a recuperação e a apreensão de uma bomba manual para trasfega de combustível, um gerador de corrente eléctrica e suporte, um electro martelo pneumático, um carro de mão, dois baldes duma mini-retroescavadora, uma tesoura corta ferro e uma tenaz para máquina industrial.

Foi ainda apreendido material explosivo (barras dinamite, detonadores e rastilho), tendo o indivíduo de 21 anos sido detido e notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Santa Comba Dão. Foi ainda identificado um indivíduo de 30 anos como cúmplice na prática dos furtos.

Em Viseu, Militares do Núcleo de Investigação Criminal constituíram arguidos dois jovens, de 18 e 21 anos, suspeitos de furtos em residências. Os militares realizaram duas buscas domiciliárias durante as quais foram recuperados objectos avaliados em 2 500 euros, nomeadamente, colecções de moedas, uma máquina fotográfica, um telemóvel, uma tablet, dois relógios e três consolas.

LEIA TAMBÉM

Vítimas dos fogos podem pedir indemnizações até Janeiro de 2019

As vítimas dos incêndios de 2017 que não tenham sido já indemnizados podem requerer, até …

Incêndio

Autarquias sem prazo para se substituírem aos proprietários que não limpem os terrenos

O parlamento aprovou hoje na generalidade dois projectos de lei do PCP sobre faixas de …