Fiscalização da GNR sobre automobilistas levou a sete detenções

GNR multou 331 condutores por excesso de álcool no fim-de-semana

A GNR multou 331 condutores por excesso de álcool durante a operação “Baco” que decorreu em todo o país durante o fim-de-semana, anunciou hoje a corporação. Durante a operação de fiscalização à condução sob influência de álcool e droga, que decorreu no sábado e domingo, os militares da GNR realizaram o teste de alcoolemia a 6.924 condutores, numa média de 144 por hora, indica aquela força de segurança em comunicado.

A GNR capturou, em média, sete condutores por hora com excesso de álcool, totalizando 331 infracções por taxa de álcool no sangue (TAS) superior ao permitido por lei. Dos 331 condutores detectados em infracção, 124 foram detidos por conduzirem com TAS crime, igual ou superior a 1,20 gramas por litro, correspondendo a 37,5 por cento do total das contra-ordenações, segundo a GNR, adiantando que os distritos onde foram detectadas mais infracções foram Aveiro (55), Faro (45) e Lisboa (43).

LEIA TAMBÉM

José Carlos Alexandrino garante que existem três médicos dispostos a vir trabalhar para Oliveira do Hospital desde que sejam contratados pela tutela

Deputado do PS Santinho Pacheco defende encaminhamento de doentes renais de Seia e Gouveia para Viseu

O deputado socialista Santinho Pacheco, eleito pelo circulo eleitoral da Guarda, anunciou hoje que questionou …

A partir de hoje a origem do leite é obrigatória nos rótulos

A origem do leite, queijo, requeijão, iogurte, manteiga ou nata vai ser obrigatória nos rótulos …