GNR realizou ontem 40 detenções em flagrante delito, sete das quais por roubo

GNR realizou ontem 40 detenções em flagrante delito, sete das quais por roubo

A Guarda Nacional Republicana realizou ontem um conjunto de operações em Braga, Coimbra, Faro, Guarda, Lisboa, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu, das quais resultaram 40 detenções em flagrante delito, sete das quais por roubos.

Aquela força policial deteve ainda dez pessoas por condução sem habilitação legal, nove por condução sob o efeito do álcool, oito por tráfico de estupefacientes, uma por posse ilegal de armas, seis por furto, uma por roubo, uma por violência doméstica e três por outros crimes. Nestas operações foram apreendidas, entre outras, 3146,4 doses de haxixe, 166,42 gramas de liamba, oito gramas de canábis, duas plantas de canábis, cinco armas de fogo, 11 armas brancas, três veículos ligeiros e 435 euros em dinheiro.

No âmbito do trânsito foram fiscalizados 2991 condutores e detectadas 1635 infracções, destacando-se: 24 por condução com Taxa de Álcool no Sangue superior ao permitido por lei; 367 excessos de velocidade (em 20237 controlos); 36 relativas a excesso ou deficiente acondicionamento de carga e 24 relacionadas com tacógrafos. Foram ainda elaborados 40 autos de notícia por detenção em flagrante delito e 1647 autos de contra-ordenação a legislação diversa.

LEIA TAMBÉM

Detidos incendiários em Viseu, Vouzela e Tondela

A Polícia Judiciária deteve um homem, de 41 anos, casado, servente de pedreiro, pela presumível …

IMT vai recorrer de decisão que declarou ilegal fecho de centro de inspecção automóvel de Seia

O Instituto de Mobilidade e Transportes (IMT) anunciou que vai recorrer das decisões judiciais que …