Gouveia recebe Campeonato Mundial Trial de motos

O Parque da Senhora dos Verdes, em Gouveia, vai receber, entre os dias 23 e 24 de Junho, os melhores pilotos do mundo  de motos na modalidade Trial para a etapa Trial GP Portugal. O Município de Gouveia explica que este Campeonato Mundial permite projectar o concelho internacionalmente.

“O Campeonato Mundial de Trial representa uma oportunidade para implementar uma estratégia de dinamização turística ligada ao desporto e à natureza, e valorizar as potencialidades do concelho Gouveia, para a recepção de grandes eventos nacionais e internacionais e, assim, projectar o concelho internacionalmente”, refere a autarquia.

A FIM – Federação Internacional de Motociclismo, em conjunto com o promotor Sport7, promovem um dos mais competitivos e populares campeonatos de motociclismo do mundo: o FIM Trial World Championship, onde estão envolvidos, não só, os melhores pilotos da especialidade como também as melhores marcas e construtores.

A prova em Portugal é uma organização do Município de Gouveia em conjunto com a Talentos Objetivos, estando a regulação desportiva sob égide da Federação Internacional de Motociclismo e da Federação de Motociclismo de Portugal.

 Foto: CM de Gouveia

LEIA TAMBÉM

Acidente no IP3 provoca duas mortes, dois feridos e corte da via nos dois sentidos

Um acidente entre dois veículos ligeiros, seguido do despiste de um pesado e de um …

Polícia Judiciária deteve mulher que tentava introduzir haxixe na prisão de Coimbra

PJ deteve traficantes em Coimbra

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, electricista e com 29 anos, em Coimbra, por …