Grupo Aventura Duas Antas realizou encontro de motorizadas

O concelho de Oliveira do Hospital foi palco, no passado fim de semana, do 1º Encontro de Motorizadas. A iniciativa foi organizada pelo Grupo Aventura Duas Antas.

Antes do almoço no Parque de Nossa Senhora da Estrela, em Seixo da Beira, que constituiu o momento alto do convívio, cerca de uma centena de motards percorreu as estradas do concelho de Oliveira do Hospital, tendo feito uma pausa junto ao edifício dos Paços do Município.
O Grupo Aventura Duas Aventuras foi fundado há uma década em Felgueira Velha, no concelho de Oliveira do Hospital, e tem pautado a sua intervenção pela organização de atividades ao ar livre e de contacto com a natureza.

Para além do Encontro de Motorizadas, o clube já promoveu provas de BTT, Perícia Automóvel, FreeStyle e paint-ball, descidas do rio Mondego e passeios pedestres, de Todo-Terreno e de Land Rover.

LEIA TAMBÉM

“Crónicas de Lisboa”: Cristiano Ronaldo e os Outros. Autor: Serafim Marques

Na gíria futebolística, poder-se-ia dizer; “Ronaldo e mais dez”, porque uma equipa que tem um …

“Oh Meu Deus!”, Seia recebe durante três dias maratonistas de todo mundo numa aventura pela Serra

A 8ª edição do “Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela” (OMD) realiza-se …

  • Rolex

    O Grupo Aventura Duas Antas ( GADA) foi formado no Seixo da Beira, mas a sua sede enconta-se na antiga escola primária da Felgueira Velha, assim é que está correcto.