Grupo Nabeiro – Delta Cafés firma colaboração com o “Há Festa na Zona Histórica”

O Grupo Nabeiro/Delta Cafés assina hoje, pelas 15h30, no Largo Ribeiro do Amaral, o protocolo de colaboração com a iniciativa “Há Festa na Zona Histórica” promovida pela Junta de Freguesia de Oliveira do Hospital.
O cheiro a café também vai marcar presença na próxima edição do “Há Festa na Zona Histórica”. Esta tarde fica firmada a colaboração entre o Grupo Nabeiro/Delta Cafés e a organização do evento, a cargo da Junta de Freguesia de Oliveira do hospital e que determina a presença do produto da marca DELTA no evento de cariz popular aguardado para o final do mês, 28, 29 e 30 de junho, em Oliveira do Hospital.
A assinatura do protocolo de colaboração com o evento que – como reconhece o Grupo Nabeiro – tem o objetivo de “estimular a economia local (…), envolver as suas gentes e as instituições e associações locais em prol de um maior espírito de solidariedade e socialização” acontece pelas 15h30, em pleno centro da cidade. O momento será ainda seguido de workshop de apresentação do portfólio das marcas distribuídas pelo grupo e prova de vinhos.

LEIA TAMBÉM

Denuncia do grupo do empresário Fernando Tavares Pereira coloca IMT sob investigação do DIAP

Duas empresas do grupo Tavfer, do empresário Fernando Tavares Pereira, a CIMA – Centro de …

Universidade de Coimbra aposta na folha de mirtilo para tratamento da Esclerosa Múltipla

Um projecto de investigação da Universidade de Coimbra aposta no potencial terapêutico da folha de …