callcenter

Guarda vai receber próximo “call center” da Altice

A cidade da Guarda vai receber o próximo ‘call center’ do grupo francês Altice, os novos donos da PT Portugal, que ontem inaugurou um outro ‘call center’ na localidade de Vieira do Minho, de onde é originário Armando Pereira, o português parceiro de Patrick Drahi na empresa. Os franceses da Altice vão entrar na PT Portugal a 2 de Junho, num negócio avaliado em 7,4 mil milhões de euros.

O ministro da Economia, António Pires de Lima mostrou-se satisfeito por a Altice ter criado já 47 empregos que chegarão aos 200 dentro de meses (este ‘call center’ começará a operar em Julho) e informou que o próximo será inaugurado na Guarda. O governante revelou ter esperanças que “se chegue aos dois mil postos de trabalho em Portugal em call center'”. A empresa, por seu lado acredita, criar cerca de quatro mil postos de trabalho com a construção destas estruturas

O sindicato que representa os trabalhadores do Grupo PT, porém, manifestou hoje, segundo o Jornal de Negócios, algumas preocupações com o futuro da PT Contact, empresa que presta serviços de apoio ao cliente e emprega mais de 6 mil pessoas.

LEIA TAMBÉM

Ano de 2017 foi o melhor de sempre para o turismo no Centro de Portugal

O ano de 2017 foi o melhor de sempre para a atividade turística no Centro …

PSA anuncia produção de carros de lazer na fábrica de Mangualde

Depois de ameaçar encerrar a produção em Portugal, o grupo francês PSA aumenta a pressão …