Habitação assaltada na Bobadela

 

Uma habitação, localizada na quinta da Urzela, freguesia da Bobadela, foi assaltada ao final da manhã de hoje, em plena hora de almoço.

De acordo com informação apurada pelo correiodabeiraserra.com, o alerta terá sido dado por vizinhos que estranharam a presença de três indivíduos desconhecidos no jardim da habitação, numa altura em que já tinham praticado o assalto e se preparavam para a fuga.

Segundo informações avançadas a este diário digital pelo comandante do Destacamento Territorial da GNR da Lousã, Armando Videira, o grupo de indivíduos – “eram quatro ou cinco”, frisou – acedeu ao interior da habitação através de uma janela localizada no segundo piso da casa, à qual chegou através de “escalamento”.

O assalto rendeu aos larápios uma significativa quantia em ouro e dinheiro, assim como um computador portátil. No interior, a habitação foi totalmente remexida.

A GNR de Oliveira do Hospital tomou conta da ocorrência e o Núcleo de Investigação Criminal também já acorreu ao local, para o necessário levantamento de indícios criminais. Os assaltantes ainda não foram identificados

LEIA TAMBÉM

Dominado fogo que hoje se reacendeu em Tábua

O incêndio florestal que deflagrou na terça-feira no concelho de Tábua, que esteve em fase …

Incêndios destruíram mais 500 hectares em Seia

Incêndio de Tábua reacendeu-se e mobiliza centenas de bombeiros

O incêndio que ontem deflagrou em Tábua, está novamente activo. O reacendimento aconteceu ao início da tarde …