Hastear da bandeira e fanfarra dos bombeiros deram início às comemorações do Feriado municipal de Oliveira do Hospital

Hastear da bandeira e fanfarra dos Bombeiros deram início às comemorações do Feriado Municipal de Oliveira do Hospital

Uma arruada dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital deu início às comemorações do feriado municipal. Logo de seguida deu-se lugar ao hastear da bandeira ao som do hino nacional, na presença de Belmiro de Azevedo, do presidente da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, João Ataíde, o presidente da autarquia de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, bem como outros autarcas. Este momento solene precedeu à entrega das medalhas de mérito municipal e ouro na Casa da Cultura. Nesse local foram também distinguidos os melhores alunos do ano anterior.

LEIA TAMBÉM

Voluntários da Ordem de Malta visitam vítimas dos incêndios em Oliveira do Hospital e ouvem críticas à actuação das autoridades e autarquia

Logo à entrada da Quinta da Porfía, Seixo da Beira, Oliveira do Hospital, os sinais …

Governo rejeitou mais de 10 milhões euros nos prejuízos dos incêndios de Outubro afirma a Maavim

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (maavim), Tábua, acusou ontem …

  • Adjunto de ordens

    Mudam-se os tempos mudam-se as vontades. Cada dia se percebe melhor que o Lopes não fazia parte deste Mundo. Dia solene, feriado Municipal, os partidos voltaram a não falar..! Sintomática a frase de Belmiro:”NA SONAE NÃO DESPEDIMOS NINGUÉM.QUANDO É PARA SAIR TEMOS QUE FAZER QUE SAIAM COM DIGNIDADE.!!! Parece que a carta do Lopes sempre teve resposta…Será que a apanharam..?

  • Bel Miró

    Resta saber, quando chegam os tais 50 milhões de investimento.
    Por agora levou a medalha, oferecida por uma cambada de papalvos.