Últimas

Luís Lagos abandonou liderança distrital do CDS/PP e só aceita cargo de eleito na AM de Oliveira do Hospital “com total liberdade partidária”

O Presidente da Distrital do CDS/PP de Coimbra, Luís Lagos, abandonou ontem a liderança daquele órgão. Luís Lagos, que foi eleito para a Assembleia Municipal da Câmara de Oliveira do Hospital, também colocou este lugar conquistado nas últimas eleições autárquicas à disposição do partido. “Só o assumirei com total liberdade partidária …

Ler Mais »

Número de vítimas em Oliveira do Hospital continua a aumentar

Os incêndios florestais que deflagraram no domingo em várias zonas do país provocaram 43 mortos, disse hoje a adjunta do comando nacional da Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC) Patrícia Gaspar. Uma das últimas vítimas foi encontrada na localidade de Avô, em Oliveira do Hospital, elevando para dez o número …

Ler Mais »

Anda tudo a gozar connosco!!! Autor: Luís Lagos

Incêndio

Anda tudo a gozar connosco!!! Eu estou absolutamente farto!!! Fartinho!!! Haverá quem leia este post e pense: lá está o político a tentar tirar dividendos da desgraça alheia. Não, meus caros! Quem escreve não quer tirar dividendos nenhum da desgraça alheia. Até porque a desgraça é própria. Quem escreve não …

Ler Mais »

PUBLICIDADE

inovve - agência web design

PUBLICIDADE

Eptoliva Oliveira do Hospital