GNR deteve traficantes que se dirigiam para o Utopia-After Boom que decorre em S. Gião

Homem de 29 anos detido em Oliveira do Hospital por tráfico de estupefacientes

O Núcleo de Investigação Criminal de Lousã, com o apoio do Posto de Oliveira do Hospital e do Destacamento de Intervenção de Coimbra, deteve hoje de manhã um homem de 29 anos, em Oliveira do Hospital, num processo relacionado com tráfico de produtos estupefacientes.

Foi efectuada uma busca domiciliária que ainda permitiu a apreensão de 123,4 gramas de canábis sativa e sementes, duas balanças de precisão e sacos de acondicionamento. O suspeito foi constituído arguido e submetido a termo de identidade e residência.

Ontem nos distritos de Aveiro, Beja, Braga Bragança, Coimbra, Faro, Portalegre e Setúbal, a GNR realizou 50 detenções em flagrante delito, pela prática dos seguintes ilícitos criminais: 20 por condução sob o efeito do álcool; dez por condução sem habilitação legal; três por tráfico de estupefacientes; uma por posse ilegal de armas; três por furto de metais não preciosos e 13 por outros crimes. Apreendeu 176,35 doses de haxixe; 11 375,21 gramas de folhas de canábis; 96 pés de plantas de canábis; quatro armas de fogo; duas armas brancas; 122 munições de diversos calibres; dois veículos ligeiros; 45 quilos de metais não preciosos.

 

LEIA TAMBÉM

João Brito atónito com “campanha eleitoral a favor do PS” por parte da Câmara ao aprovar hoje mais 10 subsídios a instituições

O vereador do PSD João Brito está atónito com aquilo que classifica de falta de …

CNE dá provimento a denúncias do PSD e pede explicações a José Carlos Alexandrino sob alegadas práticas que violam lei eleitoral

A Comissão Nacional de Eleições (CNE) deu provimento a uma queixa apresentada pela concelhia do …