Homem de 40 anos suicida-se através de enforcamento em Gavinhos de Cima

Luís Miguel Borges Esteves, construtor civil, enforcou-se no interior da garagem da casa dos sogros, através do recurso a uma corda e a um cavalete de madeira.

A vítima, assistida ainda no local pelos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, entrou já cadáver no Centro de Saúde.

De acordo com o que este diário digital conseguiu apurar, Luís Esteves tinha alguns problemas relacionados com alcoolismo e, nos últimos dias, provocou algumas desavenças familiares, que obrigaram à intervenção da GNR.

O CBS online sabe também que o jovem construtor civil terá dito à esposa que estava prestes a partir para o estrangeiro. Só que, hoje, quando a mulher se foi deitar, na casa de seus pais, houve “uns berros” que a despertaram.

A pedido da mãe, o filho mais velho, com 17 anos – a vítima tinha outro filho, de 15 anos –, veio ver o que passava e encontrou o pai pendurado pelo pescoço no nó de uma corda.

Alguns dos vizinhos que acorreram ao local, manifestaram-se estupefactos com este suicídio. “São problemas atrás de problemas… é o que dá”, desabafou um conhecido da vítima.

LEIA TAMBÉM

“O presidente diz que Oliveira está na moda. Adarnela só se for na moda da idade da pedra. Não tem água, nem saneamento”

Quem chega a Adarnela, no concelho de Oliveira do Hospital encontra uma localidade dividida entre …

Cemitério de Nogueira do Cravo vai ser ampliado

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital aprovou na sexta-feira o alargamento do cemitério de …