Homem de 40 anos suicida-se através de enforcamento em Gavinhos de Cima

Luís Miguel Borges Esteves, construtor civil, enforcou-se no interior da garagem da casa dos sogros, através do recurso a uma corda e a um cavalete de madeira.

A vítima, assistida ainda no local pelos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, entrou já cadáver no Centro de Saúde.

De acordo com o que este diário digital conseguiu apurar, Luís Esteves tinha alguns problemas relacionados com alcoolismo e, nos últimos dias, provocou algumas desavenças familiares, que obrigaram à intervenção da GNR.

O CBS online sabe também que o jovem construtor civil terá dito à esposa que estava prestes a partir para o estrangeiro. Só que, hoje, quando a mulher se foi deitar, na casa de seus pais, houve “uns berros” que a despertaram.

A pedido da mãe, o filho mais velho, com 17 anos – a vítima tinha outro filho, de 15 anos –, veio ver o que passava e encontrou o pai pendurado pelo pescoço no nó de uma corda.

Alguns dos vizinhos que acorreram ao local, manifestaram-se estupefactos com este suicídio. “São problemas atrás de problemas… é o que dá”, desabafou um conhecido da vítima.

LEIA TAMBÉM

Candidato do PSD a Travanca promete “um presidente para todos os dias e não apenas para o fim-de-semana”

O PSD apresentou ontem publicamente a lista candidata à Assembleia de Freguesia de Travanca de …

Festival “Origens” de Travanca de Lagos agendado para o próximo fim-de-semana

Os Jovens da Liga de Travanca de Lagos apresentam, de sexta-feira a domingo, mais uma …