Hóquei em Patins: Doze equipas disputam 10º Torneio Cidade de Oliveira

Até domingo, 29 de maio, todas as atenções se vão centrar no Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital, onde decorre a partir de hoje a 10ª edição do Torneio Cidade de Oliveira.

Disputado nos escalões de benjamins, escolares, infantis, iniciados, femininos e seniores, o torneio vai contar com a participação das equipas: HC Braga, Alenquer e Benfica, UD Oliveirense, Beja, S. Roque (Madeira), Vigor, HC Mealhada, HC Viseu, UF Entroncamento, JUV.Ourem, Sobreira (Porto), Sesimbra.

O evento desportivo resulta do “empenho” da secção de hóquei em patins do Futebol Clube Oliveira do Hospital (FCOH) e pretende “premiar o entusiasmo vivido em edições anteriores e que fazem deste evento desportivo um dos melhores da modalidade”.

De acordo com a organização, o torneio visa igualmente “consagrar a região de Oliveira do Hospital e toda a sua envolvente turística e cultural”.

“Esta região serrana, que tem como pano de fundo a magnífica Serra da Estrela, conta com uma vasta experiência na organização de eventos desportivos e acima de tudo, com a sua valorosa sabedoria de bem-receber”, adianta a secção em comunicado.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …