Hóquei em Patins: FCOH goleia a Académica por 17-1

No último jogo da primeira volta do campeonato regional de hóquei em patins/Série B, a equipa de juvenis do Futebol Clube de Oliveira do Hospital deixou este domingo o público do pavilhão universitário completamente boquiaberto, ao derrotar o segundo classificado – a Académica – por 17-1.

Entrando em campo com o cinco que, no escalão de infantis, já trouxe para Oliveira do Hospital o título de campeão nacional, o FCOH é neste momento o líder incontestado da prova e já não restam grandes dúvidas de que, nos próximos meses, vai estar novamente a disputar o campeonato nacional com as melhores equipas do país. No fecho da primeira volta, o FCOH tem 97 golos marcados e apenas dois sofridos.

Séniores sofrem pesada derrota na Mealhada 

Com um mau desempenho desportivo continua entretanto a equipa sénior do FCOH que, nesta jornada do campeonato nacional da III Divisão/Zona Centro, foi a casa do primeiro classificado – o HC Mealhada – perder por 13-3. Com a moral em baixo, também em consequência de uma arbitragem com muitos erros, os atletas do FCOH somaram a sua segunda derrota consecutiva e estão agora no antepenúltimo lugar da tabela classificativa, com apenas 5 pontos.

No próximo sábado, dia 21, às 21h00, a equipa oliveirense recebe o UF Entroncamento.

LEIA TAMBÉM

Gouveia recebe Campeonato Mundial Trial de motos

O Parque da Senhora dos Verdes, em Gouveia, vai receber, entre os dias 23 e …

Luís Mota voltou a vencer as 100 milhas do Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela

O atleta Luís Mota, do Clube do Benfica de Abrantes, venceu as 100 milhas do …