Hóquei em Patins: FCOH não jogou no sábado e perdeu no domingo

Em fim de semana de jornada dupla, a equipa de Hóquei em Patins do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), que disputa o campeonato nacional da 3ª divisão “Zona Centro”, acabou por realizar apenas um jogo, do qual acabou por sair em desvantagem.

No sábado, em jogo da 17ª jornada, o FCOH esperava pelo Clube Stella Maris, mas a equipa de Peniche não compareceu à partida que se iria realizar no pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital.

Uma ausência que no site da internet hoqueipatins.com é explicada com o atraso no pagamento das multas por Falta de Comparência do C Stella Maris nos dois jogos na ilha de São Miguel (U. Micaelense) para o campeonato, e na Ilha Terceira, para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal.

Entretanto, ontem, o FCOH em jogo da 16ª jornada, deslocou-se à Marinha Grande, onde perdeu por 4-2 frente ao SC Marinhense. A equipa oliveirense ocupa a 8ª posição na tabela classificativa, com 12 pontos. O Campeonato Nacional da 3ª Divisão “Zona Centro” é liderado pelo Alcobacense, que soma 42 pontos.

LEIA TAMBÉM

Gouveia recebe Campeonato Mundial Trial de motos

O Parque da Senhora dos Verdes, em Gouveia, vai receber, entre os dias 23 e …

Luís Mota voltou a vencer as 100 milhas do Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela

O atleta Luís Mota, do Clube do Benfica de Abrantes, venceu as 100 milhas do …