Hóquei em Patins: FCOH voltou a perder e é quarto na tabela classificativa

A equipa de Hóquei em Patins do Futebol Clube de Oliveira do Hospital perdeu, sábado por 8-5, frente ao Hóquei Clube da Lourinhã.

Apesar de ter pela frente o sexto classificado da tabela, o FCOH não conseguiu levar a melhor sobre a equipa adversária e acabou ainda por ser penalizado ao nível da classificação.

O FCOH parte para a 16ª jornada – tem pela frente o GD Vialonga – no quarto lugar da tabela, com 26 pontos. O campeonato Nacional da 3ª Divisão Zona Centro continua a ser liderado pelo ACR Santa Cita.

A manter-se arredado dos dois primeiros lugares, o FCOH perde a oportunidade de ascensão à 2ª divisão nacional.

Nesta altura, o ACR Santa Cita e a Associação Académica de Coimbra são os potenciais candidatos à subida.

Juvenis do FCOH venceram mas já foram ultrapassados pelo FC Porto

No campeonato nacional de Juvenis Zona Norte B, o FCOH terminou a segunda jornada com vantagem no marcador. A equipa de Oliveira do Hospital derrotou o CH Carvalhos por 4-3.

Apesar da vitória, o FCOH desceu para o segundo lugar da tabela, cedendo o primeiro lugar ao FC Porto que apresenta, nesta altura, maior número de golos marcados e menor número de golos sofridos.

Na próxima jornada, a equipa oliveirense tem pela frente o FC Bom Sucesso que ocupa a quarta posição na classificação. O FC Bom Sucesso vem de uma derrota de 2-13 frente ao FC Porto.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …