Hóquei em Patins: Infantis goleiam no campeonato nacional, iniciados e seniores sofrem derrota

Foi com uma vitória de 7-0 que os infantis do FCOH iniciaram a sua participação no campeonato nacional. Também em jogo de estreia, os iniciados perderam por 2-3 e os seniores sofreram derrota de 8-4.
Na 1ª jornada do campeonato Nacional de Infantis – Zona Norte “B”, os atletas do Futebol Clube de Oliveira do hospital deram provas da sua superioridade. Aconteceu assim em jogo frente à A. Acad. Espinho, com a equipa oliveirense a terminar a partida com a vantagem de 7-0 e a liderar a tabela classificativa. Na 2ª jornada, marcada para 1 de março, os infantis do FCOH defrontam o Dragon Force FC, que é 3º classificado.

No jogo de arranque do Campeonato Nacional de Iniciados – Zona Norte “B”, os jovens do FCOH tiveram menos sorte. Em jogo frente ao HA Cambra, a equipa oliveirense perdeu por 3-2, ocupando o 4º lugar da tabela sem qualquer pontuação. Na jornada 2, defronta o Dragon Force FC que é 1º, com três pontos.

No campeonato nacional da 3ª Divisão, o FCOH perdeu na 12ª jornada, em jogo frente ao ACR Pessegueiro do Vouga por 4-8. A equipa oliveirense desceu, assim, ao 3º lugar, com 24 pontos. Na jornada 13, defronta o CF Estremoz que é 7º classificado, com 16 pontos.

LEIA TAMBÉM

Gouveia recebe Campeonato Mundial Trial de motos

O Parque da Senhora dos Verdes, em Gouveia, vai receber, entre os dias 23 e …

Luís Mota voltou a vencer as 100 milhas do Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela

O atleta Luís Mota, do Clube do Benfica de Abrantes, venceu as 100 milhas do …