A equipa de juvenis do Futebol Clube de Oliveira do Hospital derrotou este sábado em casa o HC de Braga por 5-1, consolidando-se assim no 2º lugar da prova 3 / Zona Norte do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins.

Hóquei em Patins: Juvenis mantêm acesa a chama da manutenção no nacional

Num jogo extremamente bem disputado, o FCOH – privado de um dos seus principais hoquistas, João Amaro – jogou grande parte do tempo com dois atletas do escalão de iniciados – Tiago e João Pais –, que acabaram por ser decisivos na vitória do clube oliveirense.

Iniciados terminam campeonato no próximo domingo com deslocação ao FC Porto

Já na recta final – a fase regular termina no domingo com a deslocação ao FC Porto, o primeiro classificado – a equipa de Iniciados recebeu a AD Póvoa de Varzim e venceu por 4-2, mantendo-se assim isolada no segundo lugar do campeonato nacional. Depois da deslocação ao Porto – um jogo interessante pela rivalidade existente entre os dois clubes, mas que apenas serve para cumprir calendário – o FCOH entra na fase seguinte para discutir o acesso à prova de apuramento do campeão nacional, a “Final-Four”, que este ano se realiza em Lisboa.

Infantis perdem com o FC Porto

No escalão de infantis, a equipa que está a disputar o campeonato nacional recebeu o FC Porto e não resistiu à supremacia do dragão, que venceu a partida por 6-2.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …