Hóquei em patins: Seniores continuam a perder pontos e Juvenis “espetam” 42-1 ao Marinhense

Com apenas 7 pontos conquistados em 9 jogos – 1 vitória e 4 empates – a equipa está no antepenúltimo lugar da tabela classificativa, e continua a revelar falta de trabalho e empenho, já que – graças a alguma infantilidade – vem perdendo pontos com equipas que não têm demonstrado grande superioridade comparativamente ao clube oliveirense.

Na terça-feira, o FCOH recebeu o Arazede e só não perdeu o jogo – o golo do empate foi marcado quase ao cair do pano – por mero acaso. A partida terminou com um 4-4. Em grande destaque, acabou por estar um jogador juvenil – João Pais –, que marcou dois golos e, mal entrou em campo, jogou sempre de “gás aberto”.

Um verdadeiro fenómeno desportivo é a equipa de juvenis do FCOH, que só com muito azar é que não marcará presença no campeonato nacional, que será disputado pelas melhores equipas nacionais.

Na última jornada, os “cinco violinos” do FCOH foram à Marinha Grande vencer a equipa local por 42-1. É mais do que um golo por minuto…

A equipa treinada por António Marques, que está fazer um autêntico passeio neste campeonato, só tem vitórias e, em 7 jogos, marcou a módica quantia de 146 golos, sofrendo apenas quatro.

No escalão de iniciados, a equipa do FCOH, que no domingo venceu o União de Santarém por 14-1, também está a fazer boa figura no campeonato regional e tem bons argumentos para acreditar na ida ao nacional. Neste momento ocupa o terceiro lugar da tabela.

LEIA TAMBÉM

“Crónicas de Lisboa”: Cristiano Ronaldo e os Outros. Autor: Serafim Marques

Na gíria futebolística, poder-se-ia dizer; “Ronaldo e mais dez”, porque uma equipa que tem um …

“Oh Meu Deus!”, Seia recebe durante três dias maratonistas de todo mundo numa aventura pela Serra

A 8ª edição do “Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela” (OMD) realiza-se …