Hóquei em patins: Seniores do FCOH perderam em jornada inaugural

A equipa sénior de Hóquei em Patins do Futebol Clube de Oliveira do Hospital não conseguiu pontuar na jornada inaugural do campeonato nacional da 3ª divisão, Zona Centro.

Num jogo disputado até ao último minuto, o AC Sismaria levou a melhor sobre a equipa de Oliveira do Hospital, terminando a partida com a vantagem de 7-6.

Ainda que se tenha traduzido numa derrota, o resultado não desanima o responsável pela secção de Hóquei em Patins do clube oliveirense, que até considera estar em face de uma boa prestação, tendo em conta a equipa adversária, entendida como “uma das melhores do campeonato”.

“O FCOH deixou excelentes indicações daquilo que poderão ser jogos futuros”, afirmou Rui Monteiro ao correiodabeiraserra.com, não esquecendo porém que a equipa do FCOH é composta por elementos muito jovens, na maioria estudantes.

Para o responsável pela modalidade no clube oliveirense, o que mais importa é “realizar um campeonato tranquilo “ e “tentar chegar até onde a equipa chegou no ano passado”.

Ainda que desejada, a subida de divisão não está entre as ambições maiores de Monteiro por ter perfeita consciência das limitações que afetam o plantel.

No campeonato regional de juvenis, o FCOH também perdeu, no sábado, frente ao Águias por 8-3. No domingo, a equipa oliveirense de Benjamins empatou frente ao Águias e os escolares foram goleados pelo Turquel, por 7-1.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital recebe final da etapa da Volta a Portugal de homenagem às populações afectadas pelos incêndios e Marcelo acompanha caravana

A 80.ª edição da Volta a Portugal em bicicleta vai passar por alguns concelhos afectados …

Cristiano Ronaldo “CR7”: A máquina publicitária de “alta competição”… Autor: João Dinis

Para descontrair, vamos revisitar uns temas do nosso “futebolês” – designação que em geral propomos …