No campeonato Nacional de Hóquei em Patins da III Divisão (Série C) o Futebol Clube de Oliveira do Hospital continua a somar derrotas.

Hóquei em Patins: Séniores do FCOH sofrem nova derrota

No sábado, e depois de ter chegado ao intervalo a vencer por 2-1, a equipa não teve arte nem engenho para vencer a um adversário francamente acessível à equipa oliveirense.

Apesar das muitas oportunidades, o FCOH acabou assim por perder mais um jogo em casa por 4-3, quedando-se no penúltimo lugar da tabela classificativa.

Numa altura em que já estão realizados 13 jogos, o FCOH tem apenas quatro pontos, conseguidos através de uma vitória e quatro empates.

Campeonato Regional de Juvenis: FCOH vence no Entroncamento por 28-1

Na 9ª jornada do Campeonato Regional de Juvenis (Série B) o Futebol Clube de Oliveira do Hospital foi este sábado ao Entroncamento vencer por 28-1.

A equipa treinada por António Marques continua a passear a sua supremacia pelos ringues de patinagem do país. Desta vez, o clube oliveirense deslocou-se ao gimnodesportivo do Entroncamento, onde venceu a equipa local por uns expressivos 28-1.

Com este resultado, o FCOH continua isolado no primeiro lugar da tabela classificativa com 27 pontos, que são fruto de nove vitórias.

A equipa tem quase 200 golos marcados e apenas 11 sofridos.

LEIA TAMBÉM

Petizes do FC Oliveira do Hospital são vice-campeões distritais

A formação do FC Oliveira do Hospital, no escalão do petizes, sagrou-se ontem vice-campeã distrital …

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …