Tábua distingue desportistas

II Corta Mato juntou uma centena de atletas em Tábua

Cerca de uma centena de atletas estiveram presentes no II Corta Mato do concelho de Tábua/Campeonato Distrital de Juniores, Seniores e Veteranos, prova que se realizou no passado domingo, no Estádio Municipal.

Para além dos atletas que competiram a título individual, estiveram representados os seguintes clubes: Clube SR Jardoeira (Leiria), Associação Académica de Coimbra, Associação Recreativa Cultural Espariz, Associação Recreativa S. Miguel, Associação Sócio Cultural da Valeirinha, BTTrain, Clube Académico Gândaras, Casa Benfica da Figueira da Foz, Clube Desportivo Penacova, Clube de Veteranos de Atletismo de Coimbra, Comissão Melhoramentos Percelada, ENERGINMUS, Ginásio Municipal de Tábua, Grupo Recreativo Vilaverdense, Gira Sol/Ramos Catarino, Percelad’Arte – Associação Juvenil, Pizzaria Papo-Seco Trail, Sociedade União Operária dos Vais, União Clube Eirense, Casa do Povo de Tonda e Clube Atletismo Funchal.
Na classificação por equipas, de salientar os três primeiros lugares, nomeadamente a comissão de Melhoramentos de Percelada (1.º), a Associação Académica de Coimbra (2.º) e a Casa do Benfica da Figueira da Foz (3.º).

A prova foi organizada pela Comissão de Melhoramentos de Percelada e pela Associação Distrital de Atletismo de Coimbra, com o total apoio do Município de Tábua, juntas de Freguesia e Bombeiros Voluntários de Tábua.

LEIA TAMBÉM

ANCOSE ajuda a salvar queijo Serra da Estrela com reforço dos rebanhos

A Associação Nacional de Criadores de Ovinos Serra da Estrela (ANCOSE) reforçou os rebanhos dos …

Autarcas avançam para tribunal para travar fecho dos CTT nas Beiras e Serra da Estrela

A Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIM-BSE) anunciou hoje que vai avançar …