II Torneio de Ténis de Mesa do Circuito Municipal em Tábua

O Pavilhão Polidesportivo de Espariz recebeu a 2.ª jornada do Circuito Municipal de Ténis de Mesa, na tarde do passado dia 15 de fevereiro.

O gosto pela modalidade esteve bem patente neste torneio, uma vez que participaram mesa-tenistas provenientes de Tomar, Viseu, Torres Novas, Entroncamento, Figueira da Foz, além de alguns tabuenses. Os 23 participantes foram agrupados em dois escalões: 13 mesa-tenistas nos “Jovens/ Femininos” e 9 nos “Séniores/ Veteranos”.

“Foi uma tarde de sábado bem passada com muito fair play e competição que culminou com uma final muito bem disputada entre o Alexandre Santos (Viseu) e o Rui Lopes (Tomar), no escalão de ”Séniores/ Veteranos”, e que ditou a vitória do primeiro por 3-0 (parciais de 11-8, 11-9 e 11-9)”, informa a Câmara de Tábua em comunicado enviado ao correiodabeiraserra.com.

A final do escalão “Jovens/ Femininos” consagrou o mesa-tenista Licínio Jorge (Candosa) que venceu a final contra o seu conterrâneo Tiago Santos (Candosa) por 2-0 (parciais de 11-8 e 11-8).
O Presidente do Grupo Desportivo Tabuense, Francisco Pais, bem como o Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Tábua, Ricardo Cruz, fizeram questão de marcar presença no torneio, valorizando e promovendo a modalidade no concelho de Tábua.

A 3.ª jornada do Circuito Municipal de Ténis de Mesa será realizada no dia 7 de junho de 2014 na Sala Municipal de Desporto de Midões. Os treinos realizam-se às 2.ªfeiras das 18h às 20h, no Pavilhão Multiusos de Tábua e estão abertos a toda a população.

LEIA TAMBÉM

Petizes do FC Oliveira do Hospital são vice-campeões distritais

A formação do FC Oliveira do Hospital, no escalão do petizes, sagrou-se ontem vice-campeã distrital …

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …