II Trail de Meda de Mouros

A segunda edição do Trail de Meda de Mouros vai realizar-se no dia 1 de junho, nas paisagens de Meda de Mouros, freguesia do Concelho de Tábua.

A prova organizada pelo Team Meda de Mouros, em conjunto com a Casa do Povo de Meda de Mouros, é constituída por duas provas de caracter competitivo, a prova rainha com 30 km e uma de 16 km para iniciantes na modalidade, podendo os visitantes a Meda de Mouros desfrutar também de uma caminhada de 9 km.

Todos os percursos têm início e fim no Centro Cultural Recreativo e Desportivo de Meda de Mouros, percorrendo depois várias zonas com interesse histórico onde a frescura dos ribeiros e do Rio Alva lhe dão paisagens fantásticas com a Serra da Estrela e a Serra do Açor no horizonte.

O evento conta já com 100 atletas e 50 caminhantes inscritos, com destaque para os atletas André Rodrigues e Vitorino Coragem, dois nomes bem conhecidos no mundo do Trail.

O II Trail de Meda de Mouros conta com o apoio da Casa do Povo de Meda de Mouros, Câmara Municipal de Tábua, União das Freguesias de Pinheiro de Coja e Meda de Mouros, Mk Makinas associação de Desportos, Cruidoce, Frutibairrada entre outros.

LEIA TAMBÉM

Luís Mota voltou a vencer as 100 milhas do Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela

O atleta Luís Mota, do Clube do Benfica de Abrantes, venceu as 100 milhas do …

Carlos Peixoto reeleito líder da distrital do PSD/Guarda

O deputado Carlos Peixoto foi reeleito, no sábado, presidente da Comissão Política Distrital do PSD …