Quarta-feira, Março 29, 2017
Início - Sociedade - IMT fecha centro de inspecção em Seia por não cumprir exigências técnicas
IMT fecha centro de inspecção em Seia por não cumprir exigências técnicas

IMT fecha centro de inspecção em Seia por não cumprir exigências técnicas

Um centro de inspecções técnica de veículos a motor e seus reboques em Seia foi encerrado a partir de hoje pelo Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT) por não se adaptar às exigências técnicas impostas dentro do prazo legalmente estabelecido, anunciou aquele órgão. O IMT dá conta que mais três centros seguiram o mesmo caminho: em Sines, Castelo Paiva e Ponte de Lima.

Numa nota na página na Internet, o organismo informa que os centros de inspecções de Seia (código 065), Sines (código 245), Castelo Paiva (código 083) e Ponte de Lima (código 002) não se adaptaram às exigências técnicas impostas dentro do prazo legalmente estabelecido.

Assim, “o IMT, em cumprimento do enquadramento legal em vigor, impôs a cessão da actividade inspectiva nesses centros, a partir das 00h00 do dia 30 de Novembro”. O organismo sublinha que a lei prevê a caducidade dos contratos nos casos em que é desrespeitado o regime jurídico de acesso e permanência na actividade de inspecção técnica de veículos a motor e seus reboques.

  • joe

    nada de anormal , com o FTP é assim que funciona.

  • joao-lopes

    Isto é mesmo um abssurdo,do IMT alguém subornou esses funcionarios para que de algum modo prejudiquem nao sò a creditada Firma ;bem como Seus Competentes Tecnicos mas também os Clientes Destas Regioes