IMT fecha centro de inspecção em Seia por não cumprir exigências técnicas

Um centro de inspecções técnica de veículos a motor e seus reboques em Seia foi encerrado a partir de hoje pelo Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT) por não se adaptar às exigências técnicas impostas dentro do prazo legalmente estabelecido, anunciou aquele órgão. O IMT dá conta que mais três centros seguiram o mesmo caminho: em Sines, Castelo Paiva e Ponte de Lima.

Numa nota na página na Internet, o organismo informa que os centros de inspecções de Seia (código 065), Sines (código 245), Castelo Paiva (código 083) e Ponte de Lima (código 002) não se adaptaram às exigências técnicas impostas dentro do prazo legalmente estabelecido.

Assim, “o IMT, em cumprimento do enquadramento legal em vigor, impôs a cessão da actividade inspectiva nesses centros, a partir das 00h00 do dia 30 de Novembro”. O organismo sublinha que a lei prevê a caducidade dos contratos nos casos em que é desrespeitado o regime jurídico de acesso e permanência na actividade de inspecção técnica de veículos a motor e seus reboques.

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital renova voto a João Paulo II

 O “Dia Unidade Pastoral de Oliveira do Hospital” celebra-se no próximo domingo e, num evento …

Incêndios destruíram mais 500 hectares em Seia

Autoridade Nacional de Protecção Civil alerta para risco de incêndios nos próximos três dias

O Comando Nacional de Operações de Socorro (CNOS) da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) …

  • joe

    nada de anormal , com o FTP é assim que funciona.

  • joao-lopes

    Isto é mesmo um abssurdo,do IMT alguém subornou esses funcionarios para que de algum modo prejudiquem nao sò a creditada Firma ;bem como Seus Competentes Tecnicos mas também os Clientes Destas Regioes