Incêndio em habitação faz dois feridos no concelho de Oliveira do Hospital.

Um incêndio mi,a habitação em Catraia de São Paio, que teve início pelas 14 horas, provocou dois feridos, um deles grave, adianta o JN citando o comandante dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, Emídio Camacho. As vítimas são um homem e uma mulher, com cerca de 40 e 30 anos, respectivamente. Ele sofreu queimaduras na face e nos braços e ela recebeu assistência devido a ansiedade.

Ambos foram conduzidos ao centro de saúde de Oliveira do Hospital, tendo o homem seguido, depois, para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra. O casal vai ficar com familiares, visto que o incêndio deixou a casa sem condições da habitabilidade e destruiu o recheio. Apenas uma divisão escapou.

O alerta para o fogo, cujas causas estão por apurar, foi dado pelas 13h54. No local estiveram meios dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital e da GNR.

LEIA TAMBÉM

Governo aumenta para 85 por cento o apoio às empresas afectadas pelos incêndios de Outubro

O Governo aumentou de 70 por cento para 85 por cento o apoio à recuperação …

Vítimas dos incêndios vão enviar caderno reivindicativo a vários órgãos de poder e pedem demissão de ministro da Agricultura e da liderança da CCDR

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (MAAVIM), liderado pelo empresário …