Início Notícias Destaque Volta a Portugal reafirma desporto no concelho

Volta a Portugal reafirma desporto no concelho

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
AddThis Social Bookmark Button

Depois de ser palco de várias partidas de etapas da Volta a Portugal em Bicicleta, este ano Oliveira do Hospital recebeu a chegada da etapa mais longa daquela que é a prova mais esperada do calendário velocípede nacional.

Havendo já um “compromisso verbal”, desde o ano anterior, as ruas oliveirenses receberam uma prova com “características diferentes de uma partida”.

Os 149 ciclistas percorreram 200,5 quilómetros e passaram ainda por “uma etapa com um prémio de montanha”, comentou o Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH).

José Carlos Alexandrino salientou a ”organização irrepreensível” da 74.ª Volta a Portugal em Bicicleta Liberty Seguros e a dificuldade da “rampa de Santa Ovaia” e disse estar “terminada mais uma etapa para a divulgação de Oliveira do Hospital no mundo”.

O presidente da CMOH agradeceu a toda a população pelo “sucesso” da prova, referindo que “as pessoas aderiram em massa à maior festa do povo”, mostrando as mais-valias do concelho.

Com um investimento de 40 mil euros por parte da CMOH, a chegada da Volta a Portugal a terras concelhias como Lagares da Beira, Meruge, Nogueirinha e Lagos da Beira, “superou muito” as expectativas.

Sendo também “uma forma de a economia local se tornar mais forte”, José Carlos Alexandrino referiu que “os objectivos foram completamente conseguidos”.

“o desporto funciona como uma escola”

Oliveira do Hospital conta com “uma grande variedade de associações desportivas”, que a CMOH pretende continuar a apoiar, nomeadamente Grupos Culturais e desporto de formação, tendo como principal “esforço que o desporto chegue também a pessoas mais idosas”.

Apesar de alguns cortes no desporto sénior, José Carlos Alexandrino admite que “continuam os apoios na formação”, já que “o desporto funciona como uma escola”, retirando muitos jovens “de algumas vidas”, primando pelo “bem-estar com saúde”.

O Presidente da CMOH reafirmou que “o homem não vive só de obras” e que é necessário haver mais jovens no concelho que lutam por “outros horizontes”.

Explicando que “um cidadão não é de partes, mas deve ser um todo”, José Carlos Alexandrino reforçou que o desporto faz um “trabalho extraordinário na formação das personalidades”, tornando os jovens “melhores cidadãos” e com valores mais definidos.

Renata Rodrigues

Comentários (48)Add Comment
...
por Erasmo de Roterdão, Setembro 01, 2012
Pois...claro..! Eu escreveria algo parecido..! Como sempre, para a "pallha"..! O grão, fica para outro dia.Bom fim de semana..!
...
por Abílio Manuel Guerra Junqueiro , Setembro 01, 2012
Erasmo;

Desculpa lá, mas estás a cair muito baixo. Apartir do momento que me passes a tratar sem estima e elevação, podes crer que deixo de te responder.
Para alem de pensar e escrever por mim, escrevo o que penso. Sou honesto acima de tudo para comigo.
Ja tu escreves o que queres que se pense, mesmo sendo mentira, que é o que acontece na maioria das vezes.

Cumprimentos
Guerra Junqueiro
...
por Erasmo de Roterdão, Setembro 01, 2012
Tem uns tempos que eu sei quem é a "vitima" que vai ser "sacrificada"..! E não é a que foi anunciada pela "voz do dono", subentenda-se Folha do Centro. Aquele jornalismo de eleição. Os "peidinhos" do PSD vêm lá todos. A abertura da feira não mereceu uma palavra..! Mas, vai continuar a ter publicidade até que aprendam a fazer jornalismo..! Que copie por esta casa. O PSD tem cá tudo o que publica..! "Guerra": Diga aí ao senhor que lhe redige os comentários (veja que até isso sei), que fica muito feio criticar os jornalistas pelas notícias que dão.(candidato que negam). É certo que o Dr. médico, nem tem hipótese nenhuma, e penso, não quer mesmo.O Erasmo é que inventa..! Ao tempo que eu disse que, esse candidato, era uma "letra vencida"..! Eu sei muito bem quem vai ser o tal "ungido"..pelas chatices. Outra coisa: Os senhores presidentes de junta já disseram o que tinha a dizer, deixem-nos em paz..! Têm tantas alternativas, porque é que não formam as listas com essas alternativas "ganhadoras"..? Eles já apelaram ao voto, publicamente para o JCA, querem que se desdigam..? Convinha, não era..? Neste momento, só um é que ainda não disse claramente como era...Mas, já deu a entender..! Pelo Natal, então, vamos "ungir", não é..? Quem..? Continuo disponível para apostar 5-2 ou 6-1. Não estás a ver que não conseguis dar um passo sem que o velho Erasmo não seja informado..? Era para lhes dizer mais umas coisitas sobre a tristeza de comportamento na festa de Lourosa, mas, fica assim..! Deixem a igreja em paz e a política do vale tudo...

"Fersel": Sempre que leio um comentário teu vejo um nababo..! Não te fartas de armar em parvo..?
...
por FerSel, Agosto 31, 2012
Mais uma para calar a boca a todos os que criticam as festas e todo o espectacular trabalho do nosso grande Presidente Alexandrino.

http://autosport.sapo.pt/rali-de-portugal-passa-por-oliveira-do-hospital-em-2014=f107747

Critiquem agora mais esta se tiverem curajem.
...
por Abílio Manuel Guerra Junqueiro , Agosto 31, 2012
Erasmo;

Em dezembro pelo Natal irás saber quem é o "ungido", esse avatar concelhio.
Até lá são só suposições.

Cumprimentos
Guerra Junqueiro
...
por Erasmo de Roterdão, Agosto 31, 2012
Também era o que faltava..! Depois da "malhunça" que ides levar, continuar a levantar a "garimpa", só mesmo quem não tenha vergonha nenhuma..! Mas, não me admirava nada..! O senhor quer é conversa..! Veja se tira um bocadinho para responder quem fez mais e melhor, como financiam esse entusiamo todo etc. "Conversa tem a minha Joana muita"..! Acabou-se o palco... Há então já arranjaram candidato..? Podia dizer-lhe o nome mas acbaram as "reportagens"..!
...
por Abílio Manuel Guerra Junqueiro , Agosto 31, 2012
Erasmo;

Está descansado, vão deixar de vos pisar os pés na câmara apartir das próximas autárquicas.


Popcorn;

Posso não ser um opinion maker razoável. No entanto sou o melhor porque sou o único.
Nunca li nenhuma opinião escrita por outro comentador. Não conseguem tocar essa musica. Ponham a viola no saco.

Cumprimentos
Guerra Junqueiro
...
por Erasmo de Roterdão, Agosto 30, 2012
Ó "Guerra": Então, fica assim..! Leva lá a taça..! Isto , já é "dar porrada a mortos"..! Em boa verdade, não é nada bom nem para a democracia nem para o Concelho..! Façam o que têm a fazer,ponham o partido acima dos vossos interesses e pensem nos Oliveirenses. Para já, eu garanto-vos que nos próximos 9 anos não tocam na "Xixa"..! Bye
...
por Pipocas, Agosto 30, 2012
Os nossos segredos são "top secret". Nem tu nem nenhum outsider sabe nada.
O Guerra Junqueiro é um "cromo". Tem de vir á rua algumas vezes, ir ao café ( voçê sabe bem qual é ) falar com as pessoas. Está completamente enganado. Sabe-se tudo, até o que não se devia saber. Para chegar a ser um "opinion maker" razoável ainda tem muito para aprender.
...
por Abílio Manuel Guerra Junqueiro , Agosto 30, 2012
Erasmo;

Tal como disse passaste de comentador a repórter. Dás as noticias que ouves na rua.
Para tua informação. Quando vimos para a rua temos consciência que o que se diz vai saber-se.
O importante é que o que se come em casa não se diz na rua.
Os nossos segredos são "top secret". Nem tu nem nenhum outsider sabe nada.

Cumprimentos
Guerra Junqueiro
...
por Erasmo de Roterdão, Agosto 30, 2012
Percebo..! O mal é que há pessoas que pensam que a esperteza caiu por um funil, só para eles..! Isso de Fersel, macoche é o quê? Mudem de rumo porque, por este, já perceberam que não têm tropas..! A todas as portas onde batem, fazem questão de de que se saiba que estão noutra. Se assim não fora, já que alguns de nós, somos como o c...(somos os últimos a saber) como é que eu sabia todos os passos que têm dado? Discutem esses convites com quem..?Unidade, para vós, é o quê? Abanar com a cabeça, como os burros..? Será necessário maior prova do descrédito..!Saem à rua e, uma hora depois, está aqui a "acta"..! Metam a viola no saco que, neste "concerto" só como espectadores. Continuo a aceitar apostas de 5-1 e se bem remunerado, 6-1. O resto, é furor de momento..!
A política é outra coisa..! Leiam o artigo do Jano. Está lá tudo..! Já vi que não querem a limpeza da potassa, creolina e neoblanc..! Veja lá.. Roupa tem...muita. Ao menos leiam o que escrevem. Eu registo as entrevistas, as notícias e os comentários. Mas, nem é preciso. Basta o arquivo. Já não "segura as urinas"? Quando se pretende defender o indefensável, acaba-se assim..!
...
por Abílio Manuel Guerra Junqueiro , Agosto 30, 2012
Erasmo;

Onde, como e quando já leu por mim escrito, tratar alguém por "perdigoteiro", maltatar ou mesmo questionar quem sai ou entra na câmara ou na FAAD?
Tenha princípios. Não entre em pânico com o pavor da derrota. Faça como eu, não trate mal ninguém. Trate sim é de criticar decisões, politicas e/ou situações.
Acredito no lema: "Humilhado serás exaltado. Exaltado serás humilhado".
Tal como eu, tente sair com elevação.

Cumprimentos
Guerra Junqueiro
...
por Erasmo de Roterdão, Agosto 30, 2012
Claro..! Basta ler os escritos..! Mas, afinal o sr. é quem? Fala como se fosse o 1º responsável do PSD..! Eu critico os processos pouco éticos do PSD, ultimamente. O meu amigo fala como sendo o dono lá de casa e até pede para refinar o "produto de limpeza"..! Afinal, foi o senhor que esteve lá naquela insólita tentativa de fazer as listas dos outros, perante a dificuldade de fazer as suas..? Isso tem alguma coisa de ético..? Não há limites? É o vale tudo..! Explorar divergências, mentir, enumerar a lista adversária, que não existe, com o nome dos candidatos, isto é o quê? Criticam tudo e todos. Quando questiono o porquê, contraponho com números e factos responde com chavões foleiros, faz afirmações como quem decide, mas nada diz, objectivamente. Diz.. Diz que interfiro na CPC..! Mas já lhe constou que ando a fazer listas para alguém? Já lhe constou que faço convites? Quando muito digo-lhe quem não os aceita, digo-lhe que anda atarasado e desfazado nas iniciativas, com clareza ,objectividade e sem ofensa pessoal... Caso dos ICs, caso das plaquinhas copiadas da jota, etc.etc. O que anda a pensar para o Concelho é aquela democracia do anúncio de emprego de Loulé, é a solução para a rádio e televisão que nem Salazar nunca pensou? Obras, já sabemos o que nunca fizeram em trinta anos...! Como vão fazer agora, com a limitação de verbas existentes e previstas? Já alguma vez aqui colocou um assunto sério e fundamentado..? Prometer, até se pode prometer a lua..! O senhor é que assumiu "as dores " pela CPC. Se calhar estou muito mais bem colocado e nunca o fiz..! Não sabe de quem é a culpa da divisão e da derrota do PSD..? É preciso explicar outra vez..? Não querem o retorno..? Pois...mas vão ter que o gramar..! É como as célebres fotografias do MA. Passado 6 anos nunca ninguém as viu..! Bocas, ofensas, e não se passa disso. Faça lá as listas, o programa, ganhe as eleições mas, respeite os princípios e a nossa inteligência. Já agora os titulares dos cargos públicos,se mais não for pelos cargos e vontade do eleitorado, a quem tratam de "perdigoteiros" e afins, não merecem outro respeito..? Quanto ao resto já deu para perceber que o amigo é do género de quem falar mais grosso é que tem razão..! Volto a perguntar: quem são os admitidos na FAAD? Que tem a Câmara a ver com isso ? Mas, o tal exemplo do Algarve deixa moral para dizer alguma coisa? É ver os novos Coordenadores dos Centros de Saúde...uma vergonha. Filhos e enteados. Como era cá, antes..! Quantos socialistas há na Câmara..? Ganhe juízo..!
...
por Abílio Manuel Guerra Junqueiro , Agosto 29, 2012
Erasmo;

Para atingires a minha ética ainda tens que te elevar muito. Da maneira que atuas nunca atingiras esse patamar.
Agora para além de comentador também és repórter. Gabo-te o gosto. Desejando-te desde já "boa sorte e um guarda-chuva".

Cumprimentos
Guerra Junqueiro

...
por Erasmo de Roterdão, Agosto 28, 2012
Ps:eu já tinha desistido porque não me revejo nesta "pobreza"..! Como o meu amigo sugeriu o "Tide"..! Também tenho creolina, potassa e neoblanc .Se estiver interessado é só pedir..! Então e os números que eu pedi e o executivo que fez melhor? Sai ou não..? Conversa séria e construtiva não interessa, não é? Eu é que minto..! Se quiser uma acareação eu estou disponível..! Se quiser o dia, a hora, as bocas foleiras as ofensas, as presenças, tenho cá as "actas" todas..! É um gozo..! O "produto", quando é bom, vende por si. Não é preciso dizer mal do adversário..! Por ser assim, é que lhe digo que vai ser uma "abada"..! Nunca lhe disseram que quem semeia ventos recolhe tempestades..? Isto são formas de estar..?
...
por Erasmo de Roterdão, Agosto 28, 2012
Pois...nota-se..! A política é uma arte nobre e, convém assentar em alguma(muita) diria eu, ética..! Menti..? Eu já avisei que é para servir a frio..!
...
por Abílio Manuel Guerra Junqueiro , Agosto 28, 2012
Erasmo;

Admiro a tua percistencia e a tua vontade em interferir nos trabalhos da CPS do PSD, no entanto deves é preocuparte com as tuas listas porque bem precisam.
Para tua informação o PSD tem gente de muito valor em Travanca. Por isso já sabes que Travanca é PSD, como aliás a maioria das freguesias.

Pipocas;

Foi estalada por todo o lado, tivemos que chamar o INEM.


Cumprimentos
Guerra Junqueiro
...
por Cavalo de Troia, Agosto 28, 2012
Não anda nada..! Alguns, incapazes de fazer as listas deles, começaram a "inventar" as listas dos outros, a ver se conseguem "armar a confusão"..! Esta não lembra ao diabo..!
...
por Pipocas, Agosto 28, 2012
Pelo que se consta já anda tudo á estalada
...
por Erasmo de Roterdão, Agosto 28, 2012
Sendo assim,e dada a gravidade de uma das últimas,vamos lá aos assuntos "sérios"..! A nóvel liderança parece, dentro do estilo a que teremos que nos habituar, perante as recusas sucessivas dos autarcas titulares, entrou em desespero..! Tudo o indica. Recorrendo aos métodos a que o Jano muito bem se referiu, um destes dias, em Travanca, sabendo das relações entre o Tony e o Albano, tenta envenenar o Tony dizendo que o PS tinha fechado a lista sem o convidar e que o Albano estava na lista do PS. Assumiu que o Santos ia com o PS, na Assembleia de Freguesia.Sendo assim, só restava a ele,Tony, ir pela "solução do futuro"(PSD)..! É esta a nova, velha, forma de fazer política..! Trica, divisão. intriga..! Só que o pessoal sabe o que quer..! O diálogo , o espírito construtivo que se instalou, não agrada a esta gente..! É isto que eles querem para o Concelho..! Durmam descansados. O PS, não fez as listas nem as vai fazer tão depressa. "sirvam-se à vontade" se encontrarem onde..! Desta vez foi com os nomes. Mas. não estranho se for mais uma mentira do Erasmo..! Falta dizer que estava o presidente e um vice que, vá lá saber-se porquê, anda muito "activo"..! Elevação, senhores..! Elevação..! Já lhes disse que não vão fazer lista em todas...mesmo recorrendo a estes miseráveis métodos..! E quanto mais recorrerem...melhor..! Tem razão...com "Tide" fica mais branco..! Vejam é se controlam a CPC...tá quase a rebentar..!
...
por FerSel, Agosto 27, 2012
Mais uma vez volto a repetir para todos os críticos das festas e de todo o espectacular trabalho que este executivo tem vindo a realizar:

Mais uma vez volto a dizer que sei de fonte segura que graças a esta grande festa emitida pela TVI, estiveram na 2ª feira reunidos com o nosso grande presidente Alexandrino 2 dirigentes da Microsoft Portugal. Brevemente irão arrancar na zona industrial as obras de uma nova fábrica da Microsoft onde irão ser produzidos os novos tablets que a Microsoft irá lançar. Serão criados para cima de 1000 novos postos de trabalho.

Isto tudo graças às tão criticadas festas que como podem ver, são muito lucrativas.
...
por Abílio Manuel Guerra Junqueiro , Agosto 27, 2012
Erasmo;

Não lavo roupa, trato de assuntos sérios.
Se não tens sabão, procura quem te dê "Tide" ao pacote, sempre poucas uns cobres.

Cumprimentos
Guerra Junqueiro
...
por Erasmo de Roterdão, Agosto 27, 2012
Como disse, acabou-se o "sabão"..!
...
por Abílio Manuel Guerra Junqueiro , Agosto 26, 2012
Erasmo;

Não percebo esse sentimento de amor/odio que tens pelo Mario Alves.
Utelizalo negativamente para defenderes o atual executivo, e utelizalo positivamente para atacares o CPS do PSD. Afinal em que ficamos o homem serve-vos ou não?
Da minha parte já há muito deixei de contar com ele.
Como vês essa tua técnica só nos dá jeito. A tua sorte é que a tua voz não chega ao céu.

Cumprimentos
Guerra Junqueiro
...
por Erasmo de Roterdão, Agosto 25, 2012
Quem pode falar pelos munícipes, nos locais próprios, tem manifestado outra opinião.Se fora eu, respeitava-a..! A esta altura do campeonato, os eleitores , leitores deste jornal, já perceberam aquilo que já sabiam, mas que quis pôr à evidencia. O método, o Jano também já esclareceu, e só dei corda para o tornar evidente..! Sendo assim, porque tenho mais que fazer, e sei muito bem qual é o resultado, acabou-se o "sabão"..! Quanto às ofensas pessoais, e outras atitudes do nível, tenham cuidado. E vão ser os vossos/nossos, que vão pôr a carequinha toda ao sol. Estou farto de desafiar para dizerem quando e quem fez melhor. Com números. Nada. Jogam para canto e fazem de contas que não percebem..! Eu talvez fizesse o mesmo. Não é fácil contrapor. Ou, como sui dizer-se, contra factos não há argumentos. Volto a dizer: um partido que anda 6 anos a dar este triste espectáculo, em que os eleitos são o principal suporte do adversário que querem derrotar, só pode ser lirismo. A isso não dizem nada. A Câmara é comunista /socialista..! O PSD é que lhe deu a maioria, são os seus eleitos que dizem publicamente para se votar na actual Câmara. E Vêm estes senhores com este discurso..! Alguém de bom senso vos pode levar a sério..? Então, não dizem quem foram os "metidos " na FAAD, na Câmara etc..? Já saíram 40, neste mandato..! É para ficar sem ninguém? Já viram os que lá tinham metido a mais..? Faz-se mais obra com menos gente e menos dinheiro..! E são estes que querem pôr na rua..! Os senhores gostam mesmo do Concelho..! Mas, os membros principais desta CPC não são eleitos há uma montanha de tempo? Não eram o grande suporte e ideólogos do MA? Bem, a gente encontra-se na Campanha.Nessa altura, já terei dado a minha "ajuda" para credibilizar mais um pouco e já terei agradecido os favores que nos fizeram em 2009..! Lá estarei para lhes colocar, ao vivo, estas e outras questões. Atenção que eu vou documentado com os programas(os que fizeram) e com o que não fizeram, desses programas. Do último, não posso "facturar" nada..! Nem programa foi apresentado..! Que Deus vos perdoe..!
...
por Abílio Manuel Guerra Junqueiro , Agosto 25, 2012
Erasmo;

Como sempre andas atrazado. A gerra que enuncias já teve vencedores e vencidos. Infelizmente quem perdeu foram os munícipes.
As próximas autárquicas é que são a nossa guerra, e aí é que vamos comparar programas, agendas, pessoas e acima de tudo a exequibilidade das propostas. Para essa guerra é que tens que te preparar, o que tens escrito é conversa fiada.

Cumprimentos
Guerra Junqueiro
...
por macoche, Agosto 24, 2012
Tábua, Arganil, Nelas, Mangualde, Santa Comba Dão Carregal do Sal, Seia, etc etc,, Fizeram "xô" rua com o cão!!! Cá não! Foi mais tomem lá 40.000euros para o fanfarrão andar a dizer adeus aos eleitores!!!

Agora vai ser mais uns milhares para o rallye e a minha povoação com tantas carências....
Parece que já tou a ver o fanfarrão de capacete num carro vassora a fazer brotes aos eleitores!
...
por rioraes, Agosto 24, 2012
Se "levantar copos" fosse obra, o concelho de Oliveira do Hospital era o mais desenvolvido do planeta!!!!!
...
por Erasmo de Roterdão, Agosto 22, 2012
Olhe: Se esta Câmara é tão má, esteve 2 anos em minoria, não a deitaram a abaixo porquê? Agora tem maioria com os eleitos do PSD, quer na Câmara quer na Assembleia. Nunca votaram contra nenhuma proposta significativa. Afinal, qual é a vossa? O PS faz maioria com os eleitos do PSD e vêm dizer que é uma Câmara Comunista / Socialista..! Será que não se dão conta do ridículo..? O Goebls é que defendia essa teoria da mentira muitas vezes dita, vira verdade..! Temos nazismo de novo..? Acha que somos todos parvos, é? Nem a confiança política são capazes de tirar ao eleito que goza com as iniciativas do partido, e querem dar moral..! É preciso ter lata..!
...
por Erasmo de Roterdão, Agosto 22, 2012
É fácil: Cumprir o programa que foi sufragado nas urnas. O que se pergunta aos Munícipes é se querem aventureiros que tiveram o desplante de nem programa terem apresentado. Pelos vistos querem continuar nessa pouca vergonha e falta de respeito. A democracia tem regras, senhor "Guerra" . No último ano de mandato é que iam fazer o programa..? Se Nosso Senhor lhes pegasse por um braço fazia-lhes um grande favor..! Recolha-se aos seus panfletos e deixe trabalhar quem trabalhe. Em alternativa, ganhe lá as eleições(mas com programa) e depois aplique essas brilhantes ideias. Só pergunto porque não o fizeram antes..! Não tiveram trinta anos? Quantas obras quer que andaram 4 mandatos nas intenções e nunca as fizeram. Por exemplo a central de camionagem, anunciada em 1992..! Veja lá se se cuida..! E se se reduz à sua verdadeira dimensão..!
...
por Abílio Manuel Guerra Junqueiro , Agosto 22, 2012
Erasmo;

Acabaste de provar que infelizmente não têm soluções para nada.
Pergunto aos munícipes, como vamos aguentar este marasmo até Dezembro de 2013?

Cumprimentos
Guerra Junqueiro
...
por Erasmo de Roterdão, Agosto 22, 2012
E quais são esses problemas? Para se ter soluções precisa-se de dinheiro. Pode dizer onde se vai buscar..? Qual solução para as freguesias. O Governo de Portugal não decidiu já..? Os professores universitários e as próprias universidades mais a ESTGOH, já estão cá, a trabalhar, na Plataforma. Não sabia..? Claro que não..! Já vieram ou estão para chegar mais de oito milhões fruto desse trabalho. Convidar estão fartos de convidar. As respostas, queres que transcreva..? Eu estou por lá, assisto e rio-me..! Onde é que foi esse porco que a Câmara pagou..? A gente sabe que o nível vai ser este. O Jano já disse como era. Não leu..? Baixaria e ataque pessoal.Já assim é há uns anos e com os da própria côr. Se fosse diferente é que era de estranhar..! Disso, come-se ao pequeno almoço..!
...
por Abílio Manuel Guerra Junqueiro , Agosto 22, 2012
Erasmo;

Já reparei que não têm soluções para os problemas que nos assolam.
Pediste-me solução para as freguesias e eu dei-ta.
Disse-te que se pedissem com humildade e educação lhes dava solução para outros problemas.
A ti já te arranjei emprego a apertar porcas, no entanto preferem andar a comer porcos pagos pela câmara.
Hoje vou eu dar-te um cheirinho. Já houve reuniões com Professores Universitários que nos deram soluções técnicas para vários sectores problemáticos.
E mais já houve reuniões com Empresários que farão investimentos em Oliveira do Hospital.
Com estes projectos completamente desenvolvidos passaremos aos tão pretendidos convites para as autarquias.
Por isso vês damos os passos curtos e seguros. Só assim se percorre o caminho.

Cumprimentos
Guerra Junqueiro
...
por Erasmo de Roterdão, Agosto 22, 2012
Com o que eu como da gamela, se comprares veneno não morres. Os espelhos que eu tenho são todos de qualidade. O que eles reflectem é a mesma qualidade, para não dizer superior. Se comesse ou gostasse de comer da mesma gamela fazia como tu.Tentava um lugar à volta dela sem olhar a meios, como vou constatando... Nada de misturas..! Em vez de bocas, apresentem números e factos... se forem capazes..!
...
por rioraes, Agosto 22, 2012
Oh Erasmo, pela tua conversa nota-se bem quem és. Deves ser um dos que comem da mesma gamela!
E quanto a leilões, não estarás com um espelho à frente?
...
por Erasmo de Roterdão, Agosto 22, 2012
Se fosse à custa dos contribuintes de Oliveira do Hospital, se calhar, já bebias água mais cara. Quando não tem que se dizer, inventa-se. Oliveira do Hospital tem das cargas fiscais mais baixas. É das poucas que não tem derrama. Foi uma das 50 Câmaras que recusou financiamento.É das poucas que está a reduzir o passivo. Há quem ,para ver se é alguém na vida, se sirva da ofensa e da calúnia sem cuidar que está a prejudicar, de facto, os contribuintes em nome de quem pretendem falar. O drama é que os contribuintes sabem o que querem e quem são os rioraes, macoches e guerras junqueiros. São conhecidos de longa data e sabe-se do que são capazes.O pouco jeito é para a intriga e a ofensa.De resto, nunca se lhes viu nada de bom. Uns jeitos urbanos, uns truques nos leilões para safarem o deles e coisas afins..! Consta-lhes habilidades dessas do " John Whayne"..? Ao menos um pouco de vergonha..! Ao menos mostrem a alternativa...
...
por rioraes, Agosto 22, 2012
Eh pessoal, virão o John Whayne armado em estrela de cinema no cortejo da volta a Portugal? Mas era à custa do contribuintes de Oliveira do Hospital. Viva a maioria socratista!....
...
por Cavalo de Troia, Agosto 21, 2012
"Macoche" : Se há coisa que os nossos políticos não são é fanfarrões. Parece-me pouco elegante e curial tratar dessa forma um presidente de Câmara. Depois, quando se pretende atacar as pessoas é porque se é um vazio de ideias. A luta política não tem nada a ver com o pessoal. É tempo de alguma cultura e elevação.Com esse discurso só o empurram para a maioria absoluta. Muito absoluta mesmo..! Tudo indica que não falam com o Povo nem sabem o que ele pensa...Quando o desespero é muito, entra-se por estes caminhos... Siga...
...
por Erasmo de Roterdão, Agosto 21, 2012
"Guerra": Andas confundido..! Eu sou um homem do humanismo e do renascentismo. Monge cristão erudito. Muito antes dessas filosofias modernas..! Os comunistas também participam das decisões? Estão assim tão informados das magnas reuniões do outro lado..? Se eu pretendesse "assaltar o castelo" era caso para ficar preocupado..! É muita fuga de informação..! Vai pensando assim...
...
por Abílio Manuel Guerra Junqueiro , Agosto 21, 2012
Erasmo;

Para um acérrimo defensor do comunismo, tratas muito mal o proletariado.
Meteste o comunismo na gaveta? O vírus socialista também se apanha?
Estás cada vez mais híbrido.

Cumprimentos
Guerra Junqueiro
...
por macoche, Agosto 21, 2012
Ah Ah Ah Ah Eu vi foi o fanfarrão perdigoteiro ervedalense armado em estrela de hollywod atrás da volta a dizer adeus ás pessoas!! É só rir isto!!!
...
por Erasmo de Roterdão, Agosto 20, 2012
Ps: O Erasmo faz projectos.Não aperta porcas..! Isso é tarefa para serventuários a soldo..!
...
por Erasmo de Roterdão, Agosto 20, 2012
"Em vez de poucas é poucas"..! Como ele anda..! E eu é que me enervo..! Então os meus amigos são uns tesos..? Não tem dinheiro para investir? Língua para vomitar fel e o mais que eu sei mas não digo, parece que têm..! Então, querem ser "jogados" para trás..? Não querem ser os seleccionados para investir..? Ou só querem mandar bocas..? Vão lá espertalhotes..!
...
por Abílio Manuel Guerra Junqueiro , Agosto 19, 2012
Desculpem Porcas e não poucas.

Cumprimentos
Guerra Junqueiro
...
por Abílio Manuel Guerra Junqueiro , Agosto 19, 2012
Errata:

No comentário em baixo, em vez de poucas é poucas.

Cumprimentos
Guerra Junqueiro
...
por Abílio Manuel Guerra Junqueiro , Agosto 19, 2012
FerSel;

Enervaste o "Erasmo", então não sabe que ele também vai para lá apertar poucas.
É que para produzirem 1000 por mes têm que dar ao chanel.
Já está definido que a primeira bicicleta a sair da linha de produção vai ser oferecida ao "Bisu". Pois assim além de respeitarem o protocolo vão poupar muito com viatura e condutor, pois o "Bisu" passará a chegar ao trabalho de bicicleta.
Pensa em tudo este executivo.

Cumprimentos
Guerra Junqueiro
...
por Erasmo de Roterdão, Agosto 19, 2012
Deve concluir-se que o Fersel é o investidor..! Com tal grau de certeza..! Dizer isso aos milhares que lé estiveram..! É muito movimento para certas cabeças..!
...
por FerSel, Agosto 18, 2012
Antes que venham para aqui com as críticas do costume.

Mais uma vez, volto a dizer que sei de fonte seguríssima que graças a esta grandiosa festa organizada pelo nosso grande Presidente Alexandrino, brevemente irão arrancar na Zona Industrial as obras de uma fábrica onde serão produzidas por mês para cima de 1000 bicicletas de alta competição, todas com destino à exportação e a equiparem as melhores equipas de ciclismo a nível mundial. Numa primeira fase, serão criados para cima de 300 novos postos de trabalho, numero esse que irá aumentar passados uns meses.

Escreva o seu Comentário
Tem de efectuar login para adicionar um comentário. Por favor registe-se se não tiver ainda uma conta

busy
 

Siga-nos

Publicidade ____________________________________________

Login / Registo


   



Login                    Registar




Dossié

Últimos comentários

Inquérito

Acredita na subida do FCOH à 2ª divisão nacional de futebol?