PUBLICIDADE

Tavfer Vinhos - Lusoberry

PUBLICIDADE

Últimas

Monumento com cravo gigante evoca 25 de Abril em Tábua

A instalação de um monumento na Rotunda da E.N. 17, no nó de acesso ao IC 6, na Moita da Serra (Carapinha), do qual sobressai um cravo gigante com mais de cinco metros de altura, constituir-se-á como o momento alto das comemorações dos 50 Anos do 25 de Abril promovidas …

Ler Mais »

Nelas investe 20 mil euros em parques infantis

A CM de Nelas encontra-se a proceder à requalificação de parques infantis em diferentes localidades do Concelho, com intervenções que visam promover o bem-estar e a segurança das crianças, proporcionando-lhes espaços adequados para o lazer e o desenvolvimento. Estas obras de requalificação representam um investimento de 20 mil euros por …

Ler Mais »

“Com pequenos gestos podemos fazer a diferença”

O empresário Fernando Tavares Pereira juntou no Pombal naquele que foi o 4º Encontro do Movimento Núcleos do Sporting Centro-Norte 57 núcleos do emblema leonino e algumas centenas de adeptos da formação de Alvalade. Foi uma jornada que contou com a participação de ilustres figuras do mundo do Sporting, como …

Ler Mais »

Parque Ecológico de Gouveia reabre no próximo dia 22 de Abril

O Parque Ecológico de Gouveia vai reabrir ao público a partir da próxima segunda-feira, dia 22 de Abril depois das Obras de Intervenção de Valorização. Encerrado ao público, desde Janeiro de 2022, aquele espaço sofreu uma profunda remodelação e melhoramento da rede de infra-estruturas, bem como intervenções paisagistas. A empreitada …

Ler Mais »

PUBLICIDADE

inovve - agência web design