
A “Maçonaria e República” é o tema de uma exposição que está patente ao público nos corredores dos Paços do Município de Oliveira do Hospital.

A “Maçonaria e República” é o tema de uma exposição que está patente ao público nos corredores dos Paços do Município de Oliveira do Hospital.

Dezenas de jovens estão a participar numa experiência inovadora – as “Férias Arqueológicas”, que se encontram a decorrer entre Julho e finais de Setembro, na Bobadela. “

Suspensa há uma década, a FICACOL dá este ano lugar à EXPOH. O certame realiza-se de 24 de Julho a 1 de Agosto e apresenta Pedro Abrunhosa como cabeça de cartaz.

A Praça dos Combatentes da Grande Guerra vai ser palco da V Feira do Livro que decorre em Oliveira do Hospital entre 8 e 13 de Junho.

Está em marcha, desde 19 de Maio e até 5 de Junho, a iniciativa “Semanas do Museu” dinamizada pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

Com apenas três anos de actividade, a Escola de Música de Lagos da Beira é responsável pela criação do grupo musical e cantares da freguesia.

Convidado para falar sobre “Maçonaria e República”, António Arnaut desafiou hoje os jovens a “refazerem a República” porque “ela não está completamente feita”.

O antigo Grão-Mestre do Grande Oriente Lusitano, António Arnaut, desloca-se amanhã a Oliveira do Hospital para participar na palestra “Maçonaria e República”.

Em Maio, a Casa da Cultura César Oliveira abre as portas a dois dos melhores documentários sobre música popular do século passado.
Publicidade ____________________________________________
Sandra Fidalgo, presidente da comissão política do PSD de Oliveira do Hospital.
|