Infantis ascendem ao campeonato nacional… Juvenis conquistam 1º lugar na Taça Carlos Ramos

Treinados por Ricardo Nogueira, os infantis vão agora participar no campeonato nacional, ao lado de equipas como o FC Porto, Benfica e Sporting.

Com esta proeza, o FCOH passa a ter quatro equipas nos campeonatos nacionais, nos escalões de infantis, iniciados, juvenis e seniores. Os juvenis do FCOH conquistaram, entretanto, o primeiro lugar da série B na Taça Carlos Ramos – uma competição de hóquei em patins promovida pela Associação de Patinagem do Ribatejo, e na qual a equipa oliveirense só sofreu uma derrota, em casa do Ouriense (4-2).

Na última jornada da prova, realizada este fim-de-semana na Marinha Grande, o FCOH venceu o Marinhense por 4-0, mas saiu do recinto com um jogador expulso com vermelho directo.

A escassos segundos do final da partida, José Pedro Barreto – um dos dois iniciados que têm vindo a ser convocados por António Marques para integrarem o plantel principal da equipa de juvenis –, fez uma falta grave e demasiado infantil sobre um hoquista do Marinhense, e não vai alinhar na prova que, dia 1 de Fevereiro, vai juntar duas equipas de cada série para o apuramento do campeão da taça Carlos Ramos.

No pavilhão do Entroncamento, o FCOH defronta o Sporting de Tomar, enquanto que o Ouriense joga com Turquel. As equipas vencedoras defrontam depois entre si o título de campeão.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …