Infantis do Tourizense marcam presença na “ Copa do Guadiana”

A equipa de Infantis do Grupo Desportivo Tourizense participa na primeira edição de “A Copa do Guadiana” , torneio nacional de futebol infantil que vai ter lugar, entre 23 e 29 de junho,  no Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António.


Em campo estarão 129 equipas, divididas em seis escalões (2000, 2001, 2002, 2003, 2004 e 2005-2006), o que significa que serão disputados mais de 340 jogos nos relvados daquele complexo e do Beira-Mar de Monte Gordo.

Sporting, FC Porto, SC Braga, Vitória de Guimarães, Vitória de Setúbal, Académica, Olhanense, Farense, Santa Clara e Recreativo de Huelva, entre outros, contam-se entre os participantes. O GD Tourizense, composto por 15 atletas, está no Grupo F, do escalão 2000.
A cerimónia de abertura está marcada para as 21 horas do próximo dia 23, no Municipal de Vila Real de Santo António.
A competição será disputada num formato de grupos, entre os dias 24 e 26. Os apurados jogam as eliminatórias a 27 e 28 de junho. As finais serão realizadas no dia 29.
A organização espera poder contar durante a competição com a presença de vários futebolistas conhecidos, que abrilhantarão com a sua presença a primeira edição de “A Copa do Guadiana”.

Com “A Bola”

LEIA TAMBÉM

Denuncia do grupo do empresário Fernando Tavares Pereira coloca IMT sob investigação do DIAP

Duas empresas do grupo Tavfer, do empresário Fernando Tavares Pereira, a CIMA – Centro de …

Universidade de Coimbra aposta na folha de mirtilo para tratamento da Esclerosa Múltipla

Um projecto de investigação da Universidade de Coimbra aposta no potencial terapêutico da folha de …