Infantis do Tourizense marcam presença na “ Copa do Guadiana”

A equipa de Infantis do Grupo Desportivo Tourizense participa na primeira edição de “A Copa do Guadiana” , torneio nacional de futebol infantil que vai ter lugar, entre 23 e 29 de junho,  no Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António.


Em campo estarão 129 equipas, divididas em seis escalões (2000, 2001, 2002, 2003, 2004 e 2005-2006), o que significa que serão disputados mais de 340 jogos nos relvados daquele complexo e do Beira-Mar de Monte Gordo.

Sporting, FC Porto, SC Braga, Vitória de Guimarães, Vitória de Setúbal, Académica, Olhanense, Farense, Santa Clara e Recreativo de Huelva, entre outros, contam-se entre os participantes. O GD Tourizense, composto por 15 atletas, está no Grupo F, do escalão 2000.
A cerimónia de abertura está marcada para as 21 horas do próximo dia 23, no Municipal de Vila Real de Santo António.
A competição será disputada num formato de grupos, entre os dias 24 e 26. Os apurados jogam as eliminatórias a 27 e 28 de junho. As finais serão realizadas no dia 29.
A organização espera poder contar durante a competição com a presença de vários futebolistas conhecidos, que abrilhantarão com a sua presença a primeira edição de “A Copa do Guadiana”.

Com “A Bola”

LEIA TAMBÉM

Dois mortos e quatro feridos em acidente no IP3 em Santa Comba Dão

Um acidente no IP3 provocou duas vítimas mortais e quatro feridos, dois em estado grave. …

GNR deteve alegados traficantes de droga nos acessos a uma “Rave” em Oliveira do Hospital

Pastor de 90 anos continua desaparecido em Seia

Um pastor de 90 anos que está desaparecido na pequena localidade de Valezim no concelho de …