Iniciativa da JS de Oliveira do Hospital premeia seis alunos com viagem ao Parlamento Europeu

Quatro alunos do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital e a dois alunos da Escola Profissional de Tábua, Arganil e Oliveira do Hospital, receberam na sexta-feira o Prémio António Campos. As distinções foram pela mão do Presidente da Federação de Coimbra da Juventude Socialista, André Gomes, sede do PS na cidade oliveirense.

O Prémio, este ano patrocinado pelo Eurodeputado Carlos Zorrinho, consiste numa viagem de três dias a Bruxelas, onde os premiados terão a oportunidade de conhecer o Parlamento Europeu.

Esta é uma iniciativa da JS de Oliveira do Hospital com vários anos que tem por objectivo premiar o mérito dos estudantes no concelho de Oliveira do Hospital. Ao mesmo tempo os jovens socialistas procuram homenagear António Campos, personalidade política do concelho ligada ao partido Socialista.

LEIA TAMBÉM

EM OLIVEIRA DO HOSPITAL APROVEITAMENTOS ELEITORALISTAS DO PS E SEUS PRINCIPAIS AUTARCAS-CANDIDATOS MANCHAM JÁ A DEMOCRATICIDADE DO PRÓXIMO ACTO ELEITORAL A 1 DE OUTUBRO ! Autor: João Dinis, Jano

Estamos a assistir a um frenesim eleitoralista por parte de “facção” do PS local envolvida …

CDU apresenta queixa na CNE contra executivo e autarcas do PS oliveirenses por aproveitamento “eleitoralista, ilegítimos e antidemocráticos”

Depois do PSD, a CDU de Oliveira do Hospital enviou também uma queixa à Comissão …

  • 86

    Vivó xuxalismo.
    O passortas, manda emigrar.
    Os xuxas mandam visitar.
    Grande regabofe…
    A manipulação é assim que funciona.