Inspector-geral da ASAE vem a Oliveira do Hospital participar em sessão pública da AHRESP

 

O inspector-geral da Actividade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), António Nunes, é um dos participantes na sessão pública “Segurança Alimentar e outros procedimentos legais a adoptar” que a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) vai realizar, pelas 15h00 de 20 de Maio, na Casa da Cultura César Oliveira.

Para além da participação de António Nunes prevista para as 16h30, a iniciativa vai ainda contar com a intervenção do presidente da AHRESP, comendador Mário Pereira Gonçalves, responsável pela abertura dos trabalhos.

“Boas Práticas em Higiene e Segurança Alimentar” é o tema sobre o qual vai incidir a intervenção da directora da Qualidade da AHRESP, Susana Leitão, que, entretanto, é seguida pela secretária geral adjunta daquela associação, Ana Jacinto, com uma comunicação sobre o “Regime Jurídico da Restauração e Bebidas”.

A preceder o momento reservado ao debate, o presidente da Comissão de Aplicação de Coimas em Matéria Económica e de Publicidade, António Rodrigues Gonçalves fará uma apresentação sobre actividade daquela estrutura.

Com entrada gratuita, a sessão pública vai ainda contar com a participação do presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.  José Carlos Alexandrino assegura o momento de boas vindas e fica responsável pelo encerramento dos trabalhos.

LEIA TAMBÉM

Sidra eco-inovadora produzida por estudantes da UA já tem empresas interessadas em colocá-la no mercado

É ecológica, é simples e barata de produzir e, diz quem já bebeu, que em …

Primeiro-ministro vê nas biorefinarias uma “oportunidade” para aproveitar a floresta e elogia trabalho desenvolvido na BLC3

O primeiro-ministro destacou ontem na inauguração do Campus de Tecnologia e Inovação BLC3, em Oliveira do …