IP reforçou da segurança dos peões nos concelhos de Santa Comba Dão e Penedono

A Infraestruturas de Portugal concluiu os trabalhos de substituição de quatro Passagens Superiores Pedonais sobre o IP3, no concelho de Santa Comba Dão, e sobre a EN229, em Penedono, no distrito de Viseu. Uma empreitada, no valor de 900 mil euros, que visou a melhoria das condições de acesso e reforço da segurança dos peões, em vias de elevado tráfego que atravessam localidades com forte ocupação urbana.

A obra de substituição das anteriores estruturas por novas Passagens Superiores Pedonais, mais seguras e dotadas de melhores acessibilidades, cumprindo a legislação em vigor nomeadamente no que se refere à inclinação das rampas. A substituição Passagens Superiores Pedonais sobre o IP3 e EN229, compreendeu no desmantelamento das antigas estruturas e a construção das novas travessias através da colocação de elementos prefabricados em betão armado.

LEIA TAMBÉM

José Carlos Alexandrino garante que existem três médicos dispostos a vir trabalhar para Oliveira do Hospital desde que sejam contratados pela tutela

Deputado do PS Santinho Pacheco defende encaminhamento de doentes renais de Seia e Gouveia para Viseu

O deputado socialista Santinho Pacheco, eleito pelo circulo eleitoral da Guarda, anunciou hoje que questionou …

A partir de hoje a origem do leite é obrigatória nos rótulos

A origem do leite, queijo, requeijão, iogurte, manteiga ou nata vai ser obrigatória nos rótulos …