IP3 cortado na zona de Tondela após acidente com ambulância, do qual resultaram sete feridos

Sete pessoas ficaram feridas, uma em estado grave, hoje de manhã num acidente no Itinerário Principal (IP) 3 entre uma ambulância e uma viatura ligeira. A via encontra-se mesmo cortada ao trânsito no sentido Santa Comba Dão – Tondela, segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

O acidente ocorreu cerca das 10h30 na zona de Vila Nova da Rainha, no concelho de Tondela, e envolveu uma ambulância da Cruz Vermelha Portuguesa de Santar. Uma hora depois, o ferido grave foi transportado para o hospital de Viseu e os seis feridos ligeiros encontravam-se ainda na triagem, seguindo depois para a unidade hospitalar mais adequada.

No local encontram-se uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), os bombeiros voluntários de Tondela e de Santa Comba Dão e o destacamento de Trânsito da GNR. Quatro dos feridos seguiam na ambulância (dois tripulantes, uma doente e uma acompanhante), enquanto na viatura ligeira viajavam o ferido grave e os outros dois feridos.

LEIA TAMBÉM

José Carlos Alexandrino garante que existem três médicos dispostos a vir trabalhar para Oliveira do Hospital desde que sejam contratados pela tutela

Deputado do PS Santinho Pacheco defende encaminhamento de doentes renais de Seia e Gouveia para Viseu

O deputado socialista Santinho Pacheco, eleito pelo circulo eleitoral da Guarda, anunciou hoje que questionou …

A partir de hoje a origem do leite é obrigatória nos rótulos

A origem do leite, queijo, requeijão, iogurte, manteiga ou nata vai ser obrigatória nos rótulos …