Jardim Municipal de Oliveira do Hospital vira passerelle em mais um desfile de moda

Hoje, 10 de julho, pelas 21h30 cumpre-se o segundo desfile da mega produção de moda que por estes dias está a acontecer em Oliveira do Hospital. A passarelle vai estar instalada no Jardim Municipal.

Com as temperaturas a ajudarem, a Semana da Moda está ao rubro em Oliveira do Hospital. No sábado, centenas de pessoas não ousaram faltar ao Moda Bobadela que contou com a participação de mais de 120 jovens modelos, entre os quais atores nacionais e uma manequim internacional que, numa noite de glamour desfilaram as tendências de moda de 31 lojas locais e três indústrias de confeções.

Com o mesmo propósito, realiza-se hoje pelas 21h30 o segundo desfile de moda. Um segundo momento da mega produção de moda promovida pela Agência para o Desenvolvimento Integrado de Oliveira do Hospital e Tábua e com organização a cargo da dupla Gil & Alberto e que vai contar com a participação especial da estilista Estela Silva que vai brindar os presentes com a sua coleção de vestidos de noiva e fatos de cerimónia. Na ocasião, o designer de jóias Ruben Ferrão também vai proceder à apresentação da coleção de jóias de que é autor.

A reservar um terceiro desfile para a noite da próxima sexta-feira no espaço das piscinas municipais, a Semana da Moda visa apoiar o comércio local, num claro apelo à realização de compras em Oliveira do hospital. Do mesmo modo, a iniciativa pretende valorizar a indústria de confeção local e que é entendida como das melhores do mundo.

Foto: Nando Duarte

LEIA TAMBÉM

Denuncia do grupo do empresário Fernando Tavares Pereira coloca IMT sob investigação do DIAP

Duas empresas do grupo Tavfer, do empresário Fernando Tavares Pereira, a CIMA – Centro de …

Universidade de Coimbra aposta na folha de mirtilo para tratamento da Esclerosa Múltipla

Um projecto de investigação da Universidade de Coimbra aposta no potencial terapêutico da folha de …