João Brito diz que “Call Center” da Altice em Oliveira do Hospital serve para ludibriar oliveirenses

O líder da concelhia do PSD de Oliveira do Hospital considera que o empreendimento do “Call Center” da Altice não está a cumprir aquilo que foi acordado com a autarquia e continua a beneficiar do espaço que lhe foi cedido no mercado municipal a um preço simbólico, sem qualquer reacção do executivo oliveirense para que seja cumprido o que estava contratualizado. João Brito acusa a empresa de nunca ter chegado à criação dos postos de trabalho previstos, 50 anunciados como ponto de partida que iriam aumentando progressivamente até às duas centenas.

“É um caso escandaloso pela forma como tem sido usado para ludibriar todos os oliveirenses. Todos sabemos que naquele espaço nunca trabalharam 50 funcionários, como estava previsto inicialmente, e, presentemente, não trabalharão lá mais de 30 pessoas. Está cumprido apenas 15 por cento daquilo que foi anunciado”, refere o social-democrata.

“A empresa não está a cumprir o estipulado no acordo e continua a beneficiar do mercado municipal a preço simbólico. Temos noção do quão importante é o emprego para as famílias oliveirenses, mas não podemos compactuar com esta situação ilusória de falsas promessas”, acusa João Brito, assegurando que o PSD está atento e estará sempre ao serviço dos seus eleitores e de todos os cidadãos do concelho.

João Brito chegou mesmo a censurar o eventual pagamento por parte da firma de comunicações do almoço de homenagem às vítimas dos incêndios realizado na festa do queijo da Serra da Estrela. “O PSD não aceita que este executivo aceite oferta de almoços de empresas cujo favorecimento nos parece evidente e corrompe os princípios da transparência e imparcialidade que norteiam um organismo público”, refere.

LEIA TAMBÉM

Silêncio do Governo sobre IC6 no lançamento da requalificação do IP3 deixa José Carlos Alexandrino desagradado

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do hospital mostrou-se “bastante desagradado” com o Governo, …

SONAE (Ai – Ai …) Ou em como o “ouro” de uns é o nosso prejuízo!

CDU vê aprovado na Assembleia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira voto de protesto contra falta de apoio das autoridades às vítimas dos incêndios

O eleito da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e …

  • Lurdes Costa

    Boa tarde,acho que o senhor se deveria informar melhor antes de avançar com uma notícia destas ,que de todo não corresponde á verdade.Lurdes Costa