João Nunes substitui Serra e Silva no Conselho de Administração da Plataforma

 

João Nunes é o nome que se segue na presidência do Conselho de Administração (CA) da Plataforma de Desenvolvimento para a Região Interior Centro.

O investigador, que é o principal rosto da estrutura criada há cerca de um ano, substitui Paulo Serra e Silva na sequência do pedido de demissão que formalizou, através de carta, no passado dia 29 de abril.

De acordo com informação avançada pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, o anterior presidente do CA justificou a sua saída com “motivos de incompatibilidade de opinião em relação à condução dos projetos da Plataforma”.

As alterações ocorridas ao nível do CA da Plataforma foram transmitidas por José Carlos Alexandrino na última reunião do executivo, onde também apreciou o trabalho desenvolvido por Serra e Silva e elogiou o “precioso empenho no lançamento de estrutura que se afigura como fundamental para o futuro do concelho de Oliveira do Hospital”.

A nomeação de João Nunes para a presidência do CA aconteceu no passado dia 17 de maio em Assembleia geral da estrutura. O investigador é acompanhado pela professora universitária Helena Freitas, na qualidade de vice-presidente e do antigo eurodeputado António Campos, como vogal.

As alterações passaram também pelo Conselho Consultivo, cuja presidência é agora assumida pelo professor universitário José Reis, em substituição de António Campos. Dulce Pássaro, Paulo Campos e Paulo Ferrão são os novos elementos do referido órgão.

LEIA TAMBÉM

CDU reclama transporte público até Ervedal da Beira e acusa Câmara de se esquecer de obras importantes

Os elementos da CDU representados na União das Freguesias de Ervedal da Beira e Vila Franca …

Tábua inaugurou posto de carregamento de veículos eléctricos

A Câmara Municipal de Tábua inaugurou hoje o Posto de Carregamento de Veículos Eléctricos. O …