Jogadores da Beira Serra dão o rosto por Campanha do Laço Branco

O município de Oliveira do Hospital recebe  amanhã, a partir das 14h00, na Casa da Cultura César Oliveira, a exposição de fotografia “Não fiques de fora, dá a cara por esta equipa”, onde os jogadores de futebol sénior da Beira Serra dão o rosto pela Campanha do Laço Branco, contra todas as formas de violência doméstica, promovida pela ADIBER.

A ADIBER desde 2010 que desenvolve a Campanha do Laço Branco contra a Violência Doméstica, no âmbito do Projeto Expandir Mais Oportunidades. Neste sentido os clubes de futebol da região, designadamente A. A. Arganil, A. E. R. Gois, F. C. Oliveira do Hospital, A. D. Lagares, A. D. Nogueirense e G. D. Tourizense, associaram-se à campanha dando o rosto por esta causa. A exposição é uma forma de dar visibilidade pública à temática, com os jogadores de futebol da Beira Serra a apadrinharem a campanha.

A exposição de fotografia “Não fiques de fora, dá a cara por esta equipa”, ficará patente na Casa da Cultura César Oliveira, em Oliveira do Hospital, até ao dia 06 de dezembro, altura em que termina a Semana da Igualdade da Beira Serra.

LEIA TAMBÉM

PJ deteve suspeito de atear mais de 50 fogos em Seia, Guarda e Nelas

Encontrada em Gouveia mais uma provável vítima mortal dos incêndios de Outubro

As autoridades encontraram ontem os restos mortais que acreditam ser de Rui Costa, um habitante …

Municípios da CIM Região de Coimbra preocupados com responsabilização das Câmaras Municipais nas Faixas de Gestão de Combustível

Os 19 Municípios que compõe a CIM Região de Coimbra estão preocupados com a responsabilização …