Jogadores da Beira Serra dão o rosto por Campanha do Laço Branco

O município de Oliveira do Hospital recebe  amanhã, a partir das 14h00, na Casa da Cultura César Oliveira, a exposição de fotografia “Não fiques de fora, dá a cara por esta equipa”, onde os jogadores de futebol sénior da Beira Serra dão o rosto pela Campanha do Laço Branco, contra todas as formas de violência doméstica, promovida pela ADIBER.

A ADIBER desde 2010 que desenvolve a Campanha do Laço Branco contra a Violência Doméstica, no âmbito do Projeto Expandir Mais Oportunidades. Neste sentido os clubes de futebol da região, designadamente A. A. Arganil, A. E. R. Gois, F. C. Oliveira do Hospital, A. D. Lagares, A. D. Nogueirense e G. D. Tourizense, associaram-se à campanha dando o rosto por esta causa. A exposição é uma forma de dar visibilidade pública à temática, com os jogadores de futebol da Beira Serra a apadrinharem a campanha.

A exposição de fotografia “Não fiques de fora, dá a cara por esta equipa”, ficará patente na Casa da Cultura César Oliveira, em Oliveira do Hospital, até ao dia 06 de dezembro, altura em que termina a Semana da Igualdade da Beira Serra.

LEIA TAMBÉM

Fiscalização da GNR sobre automobilistas levou a sete detenções

Detido em Seia traficante de estupefacientes

A GNR de Seia e de Paranhos da Beira detiveram um homem de 23 anos, …

Mortes em acidente em Tábua no acesso ao IC6

Dois homens morreram hoje na sequência de uma colisão frontal entre duas viaturas ligeiras numa …