Jóias, vestidos de noiva e fatos de cerimónia encantaram em mais uma ação da Semana da Moda (Com vídeos)

Foi com forte dose de elegância que, ontem à noite, o Jardim Municipal de Oliveira do Hospital serviu de palco ao segundo desfile da Semana da Moda. Jóias, vestidos de noiva e fatos de cerimónia surgiram em perfeita harmonia com o glamour associado às passerelles de moda.

A acontecer na passerelle natural do Jardim localizado em pleno centro da cidade de Oliveira do Hospital, o segundo momento da mega produção de moda que desde sábado está a acontecer no concelho traduziu-se em “mais um sucesso”. À semelhança do que também aconteceu no anfiteatro da Bobadela, o desfile atraiu a atenção da comunidade oliveirense que prontamente acedeu ao repto lançado para apreciar de perto um evento de moda que deu particular destaque à coleção de jóias do designer oliveirense, Rúben Ferrão e aos vestidos de noiva e fatos de cerimónia da estilista Estela Silva.jardimnoivasjardimnoivosjardimestela

Uma produção de moda promovida pela Agência de Desenvolvimento Integrado (ADI) de Oliveira do Hospital e Tábua com o apoio do município oliveirense e com organização a cargo da dupla Gil e Alberto que voltou a não descurar aquele que é o principal objetivo da Semana da Moda e que passa pelo apoio ao comércio local. No jardim, várias lojas de vestuário da cidade tiveram oportunidade de expor as suas tendências de moda com recurso aos manequins habitualmente utilizados na realização de montras.“Mostraram aquilo que é a moda feita e vendida em Oliveira do Hospital”, referiu satisfeito o presidente da ADI que, ontem, fez um balanço muito positivo dos dois momentos de moda já realizados no concelho.jardimvestidosjardimjoiasjardimrubenjardimmanequinsÀs portas de um terceiro desfile que vai ter lugar amanhã, 12 de julho, no espaço das Piscinas Municipais, José Francisco Rolo não tem dúvidas de que “valeu a pena fazer esta iniciativa”. Para além deste tipo de eventos fazer de Oliveira do Hospital uma cidade “mais bonita”, o também vice-presidente da Câmara Municipal sublinha o contributo que a Semana da Moda dá ao comércio local, incentivando à “realização de compras e a descobrir e procurar a oferta do comércio local”. “É uma aposta ganha”, referiu confiante José Francisco Rolo antecipando o terceiro desfile da Semana da Moda que vai incidir nas tendências de Verão e vai contar com a participação de 80 jovens modelos de Oliveira do Hospital.

A encerrar a Semana da Moda, os atores e a manequim internacional que brilharam no anfiteatro da Bobadela também vão marcar presença no desfile de verão que vai contar com a participação especial de Débora Montenegro. Para além do desfile de moda, também se centram elevadas expectativas no espetáculo de natação sincronizada que vai ter lugar no mesmo espaço.

Fotos: nandoduarte.com

LEIA TAMBÉM

José Carlos Alexandrino acusa Governo de discriminação na ajuda pós-incêndios

O presidente da câmara de Oliveira do Hospital acusou o Governo de estar a discriminar …

IP reforça meios de prevenção e limpeza de gelo e neve nas estradas da Serra da Estrela com novo Silo de Sal-gema na Guarda

A Infra-estruturas de Portugal (IP) instalou na Guarda, um novo silo de sal-gema com capacidade …