Jorge Carvalho é nova baixa no PSD

 

Jorge Carvalho, militante do PSD que presidiu há JSD de Oliveira do Hospital durante três mandatos, foi membro de três comissões políticas distritais e de quatro comissões políticas de secção e conselheiro distrital acaba de bater com a porta.

O jovem, até aqui, fortemente ligado ao partido de Pedro Passos Coelho comunicou, na semana passada, a sua intenção de desfiliação junto da estrutura nacional do partido e, através de comunicado à comunicação social, acaba de tornar pública a sua saída do partido.

“É tempo de dizer basta, chega de ver tanta inércia”, refere Jorge Carvalho numa alusão direta ao trabalho que, a nível concelhio, tem vindo a ser feito pelo PSD de Oliveira do Hospital, recusando-se porém a “encontrar culpados para esta situação”.

“Prefiro deixar o peso na consciência a esses mesmos”, adianta o jovem oliveirense que não querendo estabelecer qualquer relação entre a sua demissão e a saída de Paulo Rocha do partido, acabou por revelar que a sua desfiliação tem o objetivo de “despertar consciências”.

“É preciso alertar para o mau momento que se vive no PSD de Oliveira do Hospital”, referiu a este diário digital.

Com “metade de uma vida dedicada ao PSD”, Jorge Carvalho garante que vai “andando por aí”, mas “numa posição mais confortável e sem conotações partidárias”. Lamenta, porém, ter de “continuar a assistir à morte lenta daquele que, em outros tempos, foi o maior partido do concelho”.

Contactada por este diário digital, a presidente da Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital adiantou que as desfiliações de Jorge Carvalho e Paulo Rocha estão a ser analisadas em sede da estrutura concelhia. Sandra Fidalgo remeteu para mais tarde uma tomada de posição.

LEIA TAMBÉM

Incêndio

Anda tudo a gozar connosco!!! Autor: Luís Lagos

Anda tudo a gozar connosco!!! Eu estou absolutamente farto!!! Fartinho!!! Haverá quem leia este post …

VIV´Á REPÚBLICA ! Autor: João Dinis

Viv´ó 5 de Outubro, Dia da República !  Viv´ó Feriado do 5 de Outubro que …