Jorge Carvalho é nova baixa no PSD

 

Jorge Carvalho, militante do PSD que presidiu há JSD de Oliveira do Hospital durante três mandatos, foi membro de três comissões políticas distritais e de quatro comissões políticas de secção e conselheiro distrital acaba de bater com a porta.

O jovem, até aqui, fortemente ligado ao partido de Pedro Passos Coelho comunicou, na semana passada, a sua intenção de desfiliação junto da estrutura nacional do partido e, através de comunicado à comunicação social, acaba de tornar pública a sua saída do partido.

“É tempo de dizer basta, chega de ver tanta inércia”, refere Jorge Carvalho numa alusão direta ao trabalho que, a nível concelhio, tem vindo a ser feito pelo PSD de Oliveira do Hospital, recusando-se porém a “encontrar culpados para esta situação”.

“Prefiro deixar o peso na consciência a esses mesmos”, adianta o jovem oliveirense que não querendo estabelecer qualquer relação entre a sua demissão e a saída de Paulo Rocha do partido, acabou por revelar que a sua desfiliação tem o objetivo de “despertar consciências”.

“É preciso alertar para o mau momento que se vive no PSD de Oliveira do Hospital”, referiu a este diário digital.

Com “metade de uma vida dedicada ao PSD”, Jorge Carvalho garante que vai “andando por aí”, mas “numa posição mais confortável e sem conotações partidárias”. Lamenta, porém, ter de “continuar a assistir à morte lenta daquele que, em outros tempos, foi o maior partido do concelho”.

Contactada por este diário digital, a presidente da Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital adiantou que as desfiliações de Jorge Carvalho e Paulo Rocha estão a ser analisadas em sede da estrutura concelhia. Sandra Fidalgo remeteu para mais tarde uma tomada de posição.

LEIA TAMBÉM

Silêncio do Governo sobre IC6 no lançamento da requalificação do IP3 deixa José Carlos Alexandrino desagradado

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do hospital mostrou-se “bastante desagradado” com o Governo, …

SONAE (Ai – Ai …) Ou em como o “ouro” de uns é o nosso prejuízo!

CDU vê aprovado na Assembleia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira voto de protesto contra falta de apoio das autoridades às vítimas dos incêndios

O eleito da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e …