Jorge Saraiva venceu 10ª edição do torneio de ténis “As Doceiras”

O atleta do Clube de Ténis de Oliveira do Hospital, Jorge Saraiva, foi o grande vencedor do 10º torneio “As Doceiras” realizado entre 10 a 16 de junho, com organização da Junta de Freguesia de Lagares da Beira.
No conjunto, o torneio contou com 13 atletas inscritos, quatro deles de Lagares da Beira e os restantes alunos e sócios do clube. A prova decorreu com jogos noturnos de 10 a 14 de junho e com jogos diurnos e noturnos nos dias 15 e 16. As meias-finais da prova decorreram das 19h00 às 24h00 do dia 15 de junho e a final dia 16 de junho às 10h30 acabou por não se realizar por falta de comparência do outro finalista da prova, André Feiteira.

Jorge Saraiva sagrou-se campeão da prova, vencendo por 60 60 (F.C.), tendo sido entregue pelo presidente da Junta de Lagares da Beira, Raul Costa, o cheque de 50 Euros e o troféu de vencedor entregue pelo vice-presidente do Clube de Ténis de Oliveira do Hospital, Tiago Sousa.

Na ausência do outro atleta finalista, a organização da prova reuniu e decidiu atribuir o troféu de finalista, ao único lucky loser presente, António Cruz, que no dia anterior tinha defrontado Jorge Saraiva e perdido por 61-63.

A prova fez parte do calendário do Clube de Ténis de Oliveira do Hospital, a contar para o ranking individual dos sócios do clube na corrida à prova final de ano, Masters 2013, onde participam os oito melhores atletas do ranking.

CTOH

LEIA TAMBÉM

Universidade de Coimbra aposta na folha de mirtilo para tratamento da Esclerosa Múltipla

Um projecto de investigação da Universidade de Coimbra aposta no potencial terapêutico da folha de …

Polícia Judiciária deteve mulher que tentava introduzir haxixe na prisão de Coimbra

PJ deteve 12 pessoas em Coimbra por suspeita de tráfico de droga

A Directoria do Centro da Polícia Judiciária anunciou hoje ter detido, na terça-feira, doze pessoas …