Jorge Saraiva venceu 10ª edição do torneio de ténis “As Doceiras”

O atleta do Clube de Ténis de Oliveira do Hospital, Jorge Saraiva, foi o grande vencedor do 10º torneio “As Doceiras” realizado entre 10 a 16 de junho, com organização da Junta de Freguesia de Lagares da Beira.
No conjunto, o torneio contou com 13 atletas inscritos, quatro deles de Lagares da Beira e os restantes alunos e sócios do clube. A prova decorreu com jogos noturnos de 10 a 14 de junho e com jogos diurnos e noturnos nos dias 15 e 16. As meias-finais da prova decorreram das 19h00 às 24h00 do dia 15 de junho e a final dia 16 de junho às 10h30 acabou por não se realizar por falta de comparência do outro finalista da prova, André Feiteira.

Jorge Saraiva sagrou-se campeão da prova, vencendo por 60 60 (F.C.), tendo sido entregue pelo presidente da Junta de Lagares da Beira, Raul Costa, o cheque de 50 Euros e o troféu de vencedor entregue pelo vice-presidente do Clube de Ténis de Oliveira do Hospital, Tiago Sousa.

Na ausência do outro atleta finalista, a organização da prova reuniu e decidiu atribuir o troféu de finalista, ao único lucky loser presente, António Cruz, que no dia anterior tinha defrontado Jorge Saraiva e perdido por 61-63.

A prova fez parte do calendário do Clube de Ténis de Oliveira do Hospital, a contar para o ranking individual dos sócios do clube na corrida à prova final de ano, Masters 2013, onde participam os oito melhores atletas do ranking.

CTOH

LEIA TAMBÉM

Dois mortos e quatro feridos em acidente no IP3 em Santa Comba Dão

Um acidente no IP3 provocou duas vítimas mortais e quatro feridos, dois em estado grave. …

GNR deteve alegados traficantes de droga nos acessos a uma “Rave” em Oliveira do Hospital

Pastor de 90 anos continua desaparecido em Seia

Um pastor de 90 anos que está desaparecido na pequena localidade de Valezim no concelho de …