Quinta-feira, Março 23, 2017
Início - Região - Oliveira do Hospital - José Carlos Alexandrino anuncia visita oficial do Primeiro-Ministro a Oliveira do Hospital
José Carlos Alexandrino anuncia visita oficial do Primeiro-Ministro a Oliveira do Hospital
Fonte: Página do facebook de José Carlos Alexandrino

José Carlos Alexandrino anuncia visita oficial do Primeiro-Ministro a Oliveira do Hospital

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital dá conta na sua página pessoal do Facebook que esteve hoje com o Primeiro-Ministro e que ficou agendada “uma visita oficial” de António Costa a Oliveira do Hospital “que previsivelmente ocorrerá até ao final do mês de Março”. O encontro com líder do executivo aconteceu esta manhã em Évora, onde o autarca oliveirense se deslocou para assistir à apresentação do Sistema de Incentivos ao Emprego e Empreendedorismo, um programa destinado a apoiar projectos de investimento inferiores a 235 mil euros.

“Na cerimónia, que contou com a presença de vários membros do Governo, decorreu também o lançamento do Investimento nas Economias Locais para a Coesão Territorial e o Emprego, a implementar nos territórios através da acção das Comunidades Intermunicipais e dos Grupos de Acção Local e do qual a nossa região também será beneficiária”, escreve José Carlos Alexandrino.

  • António Lopes

    Finalmente, António Costa vai anunciar o IC 6..! Mas como isto foi dito em Évora…Quem me dera que eu não tenha razão quando digo que não há IC?

  • Olho Vivo

    Em Évora?
    Fui uma feira de gado? Não é lá que eles gostam de negociar? Mas houve gado em Lisboa. Não se percebe.
    IC6? Esteve cá o Jorge Coelho, aquele da Ponte de Entre-os-Rios. Esse é que sabe de obras. Não disse nada sobre o IC6? Pois, ele agora está mais virado para os queijos da serra com leite espanhol.

  • António Costa

    Alexandrino, meu querido amigo, candidata-te.
    Eu vou aí dizer que se faz o IC6, mas por amor de deus, candidata-te.
    O concelho morre, se tu deixares a câmara. Não faças isso, candidata-te.

  • António Lopes

    O Slogam de António Costa foi: PALAVRA DADA É PALAVRA HONRADA. Na campanha António Costa e o PS, afirmaram que caso ganhassem as eleições revogariam a lei que suprimiu cerca de mil freguesias em Portugal, cinco delas no nosso Concelho. Ora,em condições normais, poinada garante que o PS ganhe as próximas eleições e seja governo, este é o tempo de revogar a lei, a fim de poderem organizar as candidaturas.Em que ficamos quanto à: PALAVRA DADA É PALAVRA HONRADA?