Fonte: Página do facebook de José Carlos Alexandrino

José Carlos Alexandrino anuncia visita oficial do Primeiro-Ministro a Oliveira do Hospital

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital dá conta na sua página pessoal do Facebook que esteve hoje com o Primeiro-Ministro e que ficou agendada “uma visita oficial” de António Costa a Oliveira do Hospital “que previsivelmente ocorrerá até ao final do mês de Março”. O encontro com líder do executivo aconteceu esta manhã em Évora, onde o autarca oliveirense se deslocou para assistir à apresentação do Sistema de Incentivos ao Emprego e Empreendedorismo, um programa destinado a apoiar projectos de investimento inferiores a 235 mil euros.

“Na cerimónia, que contou com a presença de vários membros do Governo, decorreu também o lançamento do Investimento nas Economias Locais para a Coesão Territorial e o Emprego, a implementar nos territórios através da acção das Comunidades Intermunicipais e dos Grupos de Acção Local e do qual a nossa região também será beneficiária”, escreve José Carlos Alexandrino.

LEIA TAMBÉM

Penalva de Alva em festa no fim-de-semana e Tuna Recreativa Penalvense volta a actuar seis meses depois

As tradicionais Festas de Verão em Penalva de Alva regressam este fim-de-semana. A edição deste …

Requalificação da EN 17 arrancou hoje, sete meses depois de adjudicada, e publicidade a visita de Alexandrino merece criticas de Luís Lagos

O Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, visitou esta manhã …

  • António Lopes

    Finalmente, António Costa vai anunciar o IC 6..! Mas como isto foi dito em Évora…Quem me dera que eu não tenha razão quando digo que não há IC?

  • Olho Vivo

    Em Évora?
    Fui uma feira de gado? Não é lá que eles gostam de negociar? Mas houve gado em Lisboa. Não se percebe.
    IC6? Esteve cá o Jorge Coelho, aquele da Ponte de Entre-os-Rios. Esse é que sabe de obras. Não disse nada sobre o IC6? Pois, ele agora está mais virado para os queijos da serra com leite espanhol.

  • António Costa

    Alexandrino, meu querido amigo, candidata-te.
    Eu vou aí dizer que se faz o IC6, mas por amor de deus, candidata-te.
    O concelho morre, se tu deixares a câmara. Não faças isso, candidata-te.

  • António Lopes

    O Slogam de António Costa foi: PALAVRA DADA É PALAVRA HONRADA. Na campanha António Costa e o PS, afirmaram que caso ganhassem as eleições revogariam a lei que suprimiu cerca de mil freguesias em Portugal, cinco delas no nosso Concelho. Ora,em condições normais, poinada garante que o PS ganhe as próximas eleições e seja governo, este é o tempo de revogar a lei, a fim de poderem organizar as candidaturas.Em que ficamos quanto à: PALAVRA DADA É PALAVRA HONRADA?

  • António Lopes

    Dizia o meu segundo “patrão” ,o saudoso Senhor Tavares , de Aldeia Formosa, a casa que está por detrás do restaurante Cristina,um pouco antes do cemitério :”Quem tem sorte, até os cães lhe põem ovos”. .!

    Volvidos 55 anos de ouvir esta frase, hoje, conclui que tem alguma razão de ser.Acaba de ser anunciado o dia 1 de Outubro para a realização das eleições autárquicas,

    Ora, nesse dia, oficialmente, farei 67 anos. Logo aconteça o que acontecer sempre me darão os parabéns..!

    Já só falta o nosso Senhor Presidente anunciar a sua candidatura.Estava à espera do Senhor Primeiro Ministro que vinha, ainda este mês, assumir o IC6. Ora, amanhã são 30.Sexta é 31.Não se vê nada a mexer..! Sábado é dia um,também não vem, porque é mentira.
    Bem sei que o Senhor primeiro Ministro foi à Madeira o que lhe levou um dia na agenda,Fico à espera .Pode ser que o Senhor Primeiro Ministro venha no Domingo, dia 2. Lá para Segunda vamos ter o anúncio? E se o Primeiro Ministro nunca mais vem..? Não vai haver eleições..?
    Bem e como está tudo para exigências, se o Senhor Presidente não anunciar antes do dia um ,também não sou candidato..! IC não exijo porque sei bem que não o fazem..!

    Isto, só mesmo na “desportiva”…

    • Por amor de Deus

      O Sr Presidente já fez saber na sua terra que trará o Babuska e o Marcelo para a procissão do Senhor dos Passos no dia dois de Abril.
      Não sabemos se vão pegar nos andores, ou se ficam só pelas selfies.
      Parece que o Marcelo já tem selfies com o Cristo e com a Nossa Senhora, falta-lhe tirar é com a Verónica,

    • J.P

      O que tenho lido neste Blog Informativo, quer me parecer que tanto PSD como Sr. Historiador António Lopes andam aflitos caso o actual Presidente do Município de OHP anuncie a sua recandidatura,isto porque sabem que teram derrota certa.

      Sabe-se que CDS mais propriamente o Dr. Luis Lagos apoia a recandidatura do Prof. José Carlos Alexandrino, apenas entram na luta eleitoral para cumprir calendário.

      Sabe-se ainda que não há nenhum Presidente de Junta a opor-se a recandidatura do Presidente do Município OHP.

      Parece-me um pouco injusto o PSD aproveitar-se do Mestre Eng. João Paulo, isto porque o homem até tem suas ideias e as suas divergências com Prof. José Carlos Alexandrino não é bonito por parte do PSD atirar este senhor aos leões para ser queimado. O que me leva a ter esta ideia, é achar muito estranho porque é que nenhum homem forte do PSD ou até mesmo o actual vereador Eng. João Brito visto que até tem algum conhecimento do que se passa na camara municipal quis encabeçar esta lista.

      Como toda a gente sabe este Executivo estes 8 anos tem vindo a fazer um excelente trabalho tanto a nível de desenvolvimento como divulgação de um concelho melhor e como todos aqueles que fazem alguma coisa têm mais probabilidades de errar em certas coisas. mas de uma maneira geral de 100% este Município fez 90% de coisas bem feitas e estará cá para rectificar e melhorar o que estará mal.
      E é neste ponto que eu gostaria de dizer ao Sr. António Lopes que lhe ficaria muito bem com uma pessoa inteligente que é, denunciar as coisas boas que foram feitas e não estar sempre a repetir o que está mal. por ser oposição é ter uma politica muito banal só se denuncia o mal e não se dá valor ao que está bem feito..

      Dizer-se que se faria assim ou assado é muito subjectivo , como conhecedor e vivência politica que tem e sendo amigo do Eng. João Paulo acho que lhe deveria abrir os olhos no sentido de ele perceber que está a ser usado, se no final das contas ele quiser continuar a ser usado de má fé ,já será problema dele.