Domingo, Março 26, 2017
Início - Região - Oliveira do Hospital - José Carlos Alexandrino quer levar ovelhas ao centro de Lisboa e a Viseu para promover Festa do Queijo
José Carlos Alexandrino quer levar ovelhas ao centro de Lisboa e a Viseu para promover Festa do Queijo

José Carlos Alexandrino quer levar ovelhas ao centro de Lisboa e a Viseu para promover Festa do Queijo

Oliveira do Hospital deu ontem o primeiro passo na promoção da 26ª Festa do Queijo Serra da Estrela com as filmagens do “spot publicitário” de 30 segundos que tem o actor Fernando Mendes como figura principal. O presidente da Câmara Municipal oliveirense, José Carlos Alexandrino, em declarações à Rádio Boa Nova, diz acreditar que esta poderá ser a maior festa/feira de sempre. O autarca acredita que o evento pode atrair cerca de 80 mil pessoas à cidade e pretende levar um rebanho de ovelhas a Lisboa, ao Chiado, e outro a Viseu como forma de promoção do “Festa” agendada para 11 e 12 de Março.

“A nossa ideia é fazer duas apresentações. Uma em Viseu que já está combinada com o Palácio do Gelo e uma outra em Lisboa”, explicou à mesma rádio José Carlos Alexandrino, revelando, porém, que tem tido alguns problemas em reunir com o autarca lisboeta. “Tem havido alguns contratempos, porque não se conseguem agilizar contactos. O presidente Fernando Medina tem uma agenda muito preenchida, mas estamos preparados”, sublinhou.

O autarca assegurou ainda que vai investir em publicidade no horário nobre principais estações de televisão e no intervalo do programa “Preço Certo”, apresentado precisamente por Fernando Mendes. “O nosso grande objectivo é promover a marca Oliveira do Hospital”, sublinhou, referindo ainda que conseguiu “um contrato de amigos” com Fernando Mendes.

O autarca destacou depois as parcerias que estabeleceu com o Inatel, o Turismo do Centro, a Confraria do Queijo e a Ancose. Entre outras iniciativas previstas, o autarca destacou a participação da selecção nacional de pizzaiolos – entre eles Casimiro Santos, da pizzaria L’Artista – vencedora do campeonato do mundo e que aqui vai preparar uma pizza de Queijo Serra da Estrela. “Está tudo reunido para que a feira seja um sucesso”, referiu o autarca àquela rádio, explicando que este ano vão ter de se fazer algumas readaptações no recinto da feira devido aos constrangimentos causados pelas obras que estão em curso na cidade.

 

  • Ele & Ela

    Se esse parolo se preocupasse em trazer o IC6 até Oliveira!!! Agora andar a passear ovelhas… Credo, haja paciência para tanta parolice junta!

    • F.M.

      O parolo esqueceu-se de levar esta ovelha ressabiada” Ele & Ela” por isso é que fala,se calhar o parolo não lhe deixou palha suficiente para lhe encher a boca.

      • Ele & Ela

        Olha outro parolo lambe-cu do Alexandrinex! Deves ser mais um a viver a custa de um tacho arranjado por ele à troca de uns votos!

        • F.M.

          Até posso ser parolo lambe-cu, mas mais triste és tu porque lambe , lambe e não mama nada. Eu ainda quero ver onde os teus votos te vão levar ,nem têm gentes nem capacidades para fazer listas nas freguesias.Mas é de tristes como tu que a gente gosta ,falam , falam e mas não chegam a lado nenhum…Apenas fazem figuras de parvos eu quanto os “parolos” ganham alguma coisa.AHAHAHAHA

          • Ele & Ela

            Deve estar a confundir-me com alguém! Se há coisa de que me orgulho é de nunca ter precisado de andar a lamber o cu a ninguém tipo você ao Alexandrinex! E também me orgulho de viver sem precisar de andar metido em politiquices da treta tipo as do seu ídolo Alexandrinex o parolo das festas!

          • F.M.

            Se não anda metido nas politiquices da treta, então esteja calado, não tem qualquer legitimidade para abrir a boca. Pessoas como você não se metem ou não está ligado a nada, só sabem deitar postas de pescada – chamo as essas pessoas os burros politiqueiros

          • Zé Povinho

            És como todos:
            – Antes, ganhava-se o dinheiro com o diabo e, ao domingo, ia-se comê-lo com deus;
            – Agora, sem saber ler, ou escrever, ganham-se votos com o diabo e, durante anos, ganha-se o céu.
            Aproveitem, enquanto a teta não secar.