José Carlos Mendes apresenta listas de candidatos às eleições autárquicas na próxima sexta-feira

Numa iniciativa eleitoral aberta a toda a população, a lista de independentes encabeçada por o ex-presidente do PSD local, José Carlos Mendes, vai fazer a apresentação pública dos candidatos que, no próximo dia 11 de Outubro, concorrem às eleições autárquicas no concelho de Oliveira do Hospital.

A cerimónia de apresentação vai decorrer esta sexta-feira, às 21h00, no hotel S. Paulo, e deverá ser participada por algumas centenas de apoiantes e simpatizantes daquela candidatura.

De acordo com uma informação obtida por este diário digital, a candidatura de José Carlos Mendes apresenta-se a sufrágio em 15 das 21 freguesias do concelho, e apenas não concorre em Avô, Alvôco das Várzeas, Lajeosa, S. Sebastião da Feira, Vila Franca da Beira e Vila Pouca da Beira.

Note-se que o prazo para a entrega das listas de candidatos no Tribunal Judicial de Oliveira do Hospital termina na próxima segunda-feira, dia 17 de Agosto.

LEIA TAMBÉM

Líder parlamentar do PSD questiona António Costa sobre a reconstrução das casas afectadas pelos incêndios.

O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, pediu ontem explicações ao primeiro-ministro sobre o reduzido número …

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital garante verba ainda desconhecida para reconstrução das segundas habitações depois de questionado pelo vereador do PSD

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje que …