O ainda presidente da Comissão Política de Secção do Partido Social-democrata de Oliveira do Hospital já convocou a comunicação social para a conferência de imprensa de apresentação da sua recandidatura ao cargo que ocupa desde a Primavera de 2006.

José Carlos Mendes apresenta recandidatura, este sábado, em conferência de imprensa

Imagem vazia padrãoO encontro com os jornalistas terá lugar no Hotel São Paulo, no próximo sábado, dia 1 de Março, pelas 21h30. Na ocasião José Carlos Mendes dará a conhecer os nomes dos sociais-democratas que o acompanham na corrida pela estrutura local laranja, também disputada pelo derrotado no acto eleitoral de 2006, Paulo Rocha.

Sublinhe-se que o até agora vice-presidente da Comissão Política social-democrata preferiu não integrar a lista com que Mendes se recandidata, preferindo prestar apoio “na retaguarda”.

Ao diário online do Correio da Beira Serra, José Carlos Mendes garantiu que se trata de uma vontade de António Duarte que “já há muito tempo” se vinha a manifestar nesse sentido. “Teria muito gosto em levá-lo comigo”, acrescentou o ainda líder local do partido que, por isso, se viu obrigado a fazer alterações no que toca aos nomes que o acompanham nas eleições internas do partido já agendadas para o dia 12 de Abril. Certo é também o nome de Lusitana Fonseca, cronista no Correio da Beira Serra, na lista adversária de Paulo Rocha.

LEIA TAMBÉM

Medalha de Ouro de Oliveira do Hospital para Ana Abunhosa aprovada no meio de várias criticas

A atribuição da medalha de Ouro do Concelho de Oliveira do Hospital foi um dos …

PSD de Oliveira do Hospital considera que atribuir a Medalha de Ouro a Ana Abrunhosa “é condecorar a incompetência”

O PSD oliveirense não entende as razões que levam a Câmara Municipal de Oliveira do …