17:28:00

O candidato à presidência da Comissão Política de Secção (CPS) do PSD de Oliveira do Hospital, José Carlos Mendes, enviou hoje à comunicação social, uma nota de imprensa onde dá conta de uma proposta feita pela sua candidatura à Boa Nova em que sugere àquela rádio local a realização de um debate entre si e o seu adversário nas eleições internas do PSD, Paulo Rocha.

José Carlos Mendes desafia Paulo Rocha para debate a dois na rádio Boa Nova

Invocando “o interesse que as eleições para a CPS do PSD de Oliveira do Hospital (previstas para o dia 12 de Abril) estão a suscitar a nível local e distrital”, Mendes diz considerar que “é de vital importância para a opinião pública concelhia o conhecimento e o esclarecimento das linhas de orientação que cada uma das candidaturas propõe”.

Refira-se que nunca o PSD local teve na sua história tanta mediatização em torno de um acto eleitoral, em que poderão participar cerca de 1200 eleitores.

À hora que o correiodabeiraserra.com edita esta notícia, Paulo Rocha está entretanto a poucos minutos de apresentar a sua candidatura, que será posteriormente seguida da inauguração da sede do candidato, localizada na praceta Manuel Cid Teles, no edifício onde funciona a redacção deste jornal.

Até ao momento, ainda não foi possível confirmar se Rocha estará disponível para aquele debate, mas o director de informação da Boa Nova, Albino José, disse há instantes a este diário digital que ainda não “tem conhecimento” da proposta formulada pelo ainda presidente do PSD.

LEIA TAMBÉM

Costa assina despacho para iniciar pagamento das indemnizações das vítimas dos incêndios

O Primeiro-ministro assinou hoje um despacho para que se proceda ao pagamento das primeiras indemnizações aos …

Ministério Público abre inquéritos para apurar responsabilidades da Câmara de Oliveira do Hospital nos incêndios de 15 de Outubro

O Ministério Público (MP) abriu um inquérito, após a denúncia apresentada a 24 de Outubro …