17:28:00

O candidato à presidência da Comissão Política de Secção (CPS) do PSD de Oliveira do Hospital, José Carlos Mendes, enviou hoje à comunicação social, uma nota de imprensa onde dá conta de uma proposta feita pela sua candidatura à Boa Nova em que sugere àquela rádio local a realização de um debate entre si e o seu adversário nas eleições internas do PSD, Paulo Rocha.

José Carlos Mendes desafia Paulo Rocha para debate a dois na rádio Boa Nova

Invocando “o interesse que as eleições para a CPS do PSD de Oliveira do Hospital (previstas para o dia 12 de Abril) estão a suscitar a nível local e distrital”, Mendes diz considerar que “é de vital importância para a opinião pública concelhia o conhecimento e o esclarecimento das linhas de orientação que cada uma das candidaturas propõe”.

Refira-se que nunca o PSD local teve na sua história tanta mediatização em torno de um acto eleitoral, em que poderão participar cerca de 1200 eleitores.

À hora que o correiodabeiraserra.com edita esta notícia, Paulo Rocha está entretanto a poucos minutos de apresentar a sua candidatura, que será posteriormente seguida da inauguração da sede do candidato, localizada na praceta Manuel Cid Teles, no edifício onde funciona a redacção deste jornal.

Até ao momento, ainda não foi possível confirmar se Rocha estará disponível para aquele debate, mas o director de informação da Boa Nova, Albino José, disse há instantes a este diário digital que ainda não “tem conhecimento” da proposta formulada pelo ainda presidente do PSD.

LEIA TAMBÉM

IMT vai recorrer de decisão que declarou ilegal fecho de centro de inspecção automóvel de Seia

O Instituto de Mobilidade e Transportes (IMT) anunciou que vai recorrer das decisões judiciais que …

Dez detidos em Seia por tráfico de droga

A GNR de Gouveia deteve, entre os dias 1 e 3 de Setembro, oito homens …