José Cid e Big Band anunciados para a Expoh 2015

A organização da Expoh 2015, Feira Regional de Oliveira do Hospital, anunciou hoje na sua página do Facebook a presença de José Cid & Big Band no evento que vai decorrer mais uma vez no Parque do Mandanelho. O cantor, autor e compositor vai subir ao palco a 7 de Agosto, pelas 22h00.

LEIA TAMBÉM

EM OLIVEIRA DO HOSPITAL APROVEITAMENTOS ELEITORALISTAS DO PS E SEUS PRINCIPAIS AUTARCAS-CANDIDATOS MANCHAM JÁ A DEMOCRATICIDADE DO PRÓXIMO ACTO ELEITORAL A 1 DE OUTUBRO ! Autor: João Dinis, Jano

Estamos a assistir a um frenesim eleitoralista por parte de “facção” do PS local envolvida …

CDU apresenta queixa na CNE contra executivo e autarcas do PS oliveirenses por aproveitamento “eleitoralista, ilegítimos e antidemocráticos”

Depois do PSD, a CDU de Oliveira do Hospital enviou também uma queixa à Comissão …

  • Politicalex

    Fatal…eu até acho que não pensam em mais nada…E com o José Cid, é “casa cheia”..! Ou é por causa da contenção das despesas..? Hoje fiquei “puto”. Eu sabia que tinha reduzido o apoio à natalidade.Só que nunca pensei que a malvadez fosse tão refinada. Cortaram 15 euros mês a cada criança, já lá vai um ano e não me tinha apercebido que o corte era por esta via.Depois é isto festa, festa, festa e a população a diminuir em condições alarmantes.Esta gente não terá vergonha na cara? E falam eles em “TUDO PELAS PESSOAS” O Nuno Caetano denunciou , isto na AM foi ofendido com a sua vida pessoal..! Uns democratas…Agora já veio um “sério” dizer que pagam aos investidores do BES, se forem governo..! E não diminuiam os impostos, em 2005? E não criavam 150 000 postos de trabalho?As eleições são pare eleger o Governo ou os maiores aldrabões..? Ou será para inquilinos em Évora..?

    • A Cabana

      No seu apogeu, ia a Nelas, a Gouveia, a Seia, etc, mas não vinha a Oliveira. Agora é assim, já assinou o contrato, espero que não seja um contrato severinico.

      • junto à sibéria

        Olha e agora vai à Casa da Música, aos coliseus de Lisboa e do Porto, à Aula Magna e ainda ontem abriu a Feira de Março de Aveiro. Tu e o Politicalex não querem vir? Não venham mesmo que não fazem cá falta nenhuma. Ide-vos para aquele lugar que aquele lugar que a todos sabemos.

        • Politicalex

          Está na linha…as aparências…. O Lopes trouxe cá a Ana Moura, o Jorge Fernado ,O Carlos Macedo,2 vezes, e pagou 500 euros.Foi em Vila Franca, ninguém lá foi.A Ana Moura ganhou nome, trouxeram-na cá, anos depois,pagaram 13 mil…A qualidade não era a mesma? Não era famosa…por aqui, vive-se muito para as aparências…e por ser assim cortam no social para gastar nas festas com os “famosos”. Entretanto, emprego, cresce em Tábua e em Nelas.Melhor que o CID por 500 euros é só dizerem quantos querem…Claro que o Quim Barreiros e o Gabriel esses têm lugar marcado…já se sabe qual é o dia deles…