José Rolo participa no Banho Publico e dá donativo ao Banco de Recursos Sociais

José Rolo participa no Banho Público e dá donativo ao Banco de Recursos Sociais

O vice-presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Rolo, cumpriu ontem a sua parte na rede de solidariedade denominada “banho público”. O autarca escolheu Seixo da Beira para realizar o acto. “Faço-o no Seixo, na feira do pão, em homenagem ao meu amigo Carlos Baptista. Estamos bem”, referiu em tom bem-disposto o autarca, que vai fazer reverter o seu donativo para o Banco de Recursos Sociais. “Quero apoiar as famílias carenciadas de Oliveira do Hospital”, sublinhou.

A seguir apontou os elementos que devem dar continuidade à rede de solidariedade. E começou desde logo por nomear o presidente da Junta de Seixo da Beira, Carlos Baptista, o seu colega na autarquia Nuno Ribeiro, o presidente do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, Carlos Carvalheira, e ainda o presidente da Junta da Bobadela, Vasco Ribeiro. “Como sabem Bobadela tinha uma antiga Vila romana e os romanos gostavam muito de banhos”, explicou entre risos. Seguiu-se o inevitável banho.

LEIA TAMBÉM

Tomada de posse dos órgãos autárquicos marcada pela tragédia dos incêndios e presidente reeleito aposta em “fazer renascer Oliveira do Hospital”

Não foi uma tomada de posse normal dos novos responsáveis pelo munícipio. Os discursos inflamados …

António Lopes apresenta denúncia no MP contra as autoridades do concelho oliveirense por entender que pode existir “crime de homicídio por negligência” na tragédia dos incêndios

O eleito à Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, António Lopes, apresentou ontem uma denúncia …

  • Banho seco

    Não se esqueceram de pôr uma colher de sopa de carracil. Fica protegido pelo menos por um mês.
    Já os outros, como são muitos, podem fazê-lo nas piscinas Olímpicas do Seixo, aí já têm que deitar um frasquinho. Depois podem vir secar-se para o Polo Industrial, não incomodam ninguém.
    Já agora Sr Bizú, os Romanos tomavam banhos turcos. O da Bobadela e os ouros, que se contentem com banhos xecos (xeque, xeque, xeque) com as mãozinhas.

  • Fernando

    Ninguém lhes dá juízo? Um autarca que sabe as dificuldades que impuseram aos populares com os aumentos na água, que sabe as dificuldades que certos povos têm em ter 1 litro de água por semana, a fazer estas figuras! É isto que temos na CMOH, mas penso que também eles vão levar grande banho nas próximas autárquicas.

  • Envergonhado

    envergonhado
    És mesmo um Totó,Rolinho..deixa-te disso…Vai tirar a carte de condução.Não percas tempo com coisas banais,trabalha para não levares o vencimento que é de todos nós,sem nada fazeres,

    • Só love

      Achei estranho, não ser o “vermelhinho” a dar-lhe banho. Esfregava-o com uma esponja.

  • P.inóquio.S

    É preciso ter lata. Depois da “banhada” que deram ao pessoal todo, com o aumento da água, diz que quer ajudar as pessoas..! A vergonha, em definitivo, abandonou esta gente…

  • Explica para Mim

    Esses banhinhos é para ver se lavam a porcaria que têm andado a fazer? Só por fora, não dá…

  • Combate

    Tudo é para o que nasce…Como governar é arte que só alguns dominam ,alguns a quem cabe governar, acham que com uma vestes antigas, uns palhaços e uns saltimbancos põe-se o Povo Feliz. Considerando a crise e a falta de jeito para a governação , nada como aumentar o número dos “artistas” e fazer umas palhaçadas…

  • Amândio Ribeiro

    Lá na minha terra, havia uma senhora que dizia: “Coitado, bebeu o juízo!” Porque não lhe colocaram o narizinho vermelho? Elevação teve o Rocha, foi nomeado para esta aberração, mas como não pertence a este cardume de sanguessugas, respondeu:”Donativos dá quem quer ser precisar de demonstrar”, até o energúmeno do C.Ronaldo diz isso, mas esse, pelo menos, é pago por privados…coitados de nós!! Uns levantam-se ainda o sol vai tímido para ganhar uns tostões, outros que são pagos pelos vários tostões públicos, andam a brincar com a água…também já o fiz, com 5 anos, mas sempre usávamos balões, e éramos nós que os pagávamos!

  • Podia Fazer Melhor

    Podia fazer muito melhor. Não sei quanto rendem esses benditos banhos mas não devem render grande coisa. Normal, correto e bonito era dar o que ganha a mais o que poupa nos transportes relativamente ao que ganhava em Gois. Ele e todos os outros…Isso sim agora fogachadas…

  • Obelix

    Sempre o mesmo a largar veneno…Entretem-se a mudar de nick, a ir largando o seu veneno, e mais bla bla bla…

  • Politicalex

    “Obelix”: Meu querido, a partir de hoje vais ter aqui mais um amigo, sempre com o mesmo nome, para te ir dando umas novidadeszinhas.Vais ficar bem visto se fores diligente nessa actividade de correio.Tem cuidado como levas as notícias porque as “crises de fígado” vão- se acentuar , muito !!!

    Por hoje fica só o anúncio para ficares a pensar durante a noite. Amanhã, quando regressar do trabalho vou ter um cuidado especial a dar-te notícias… tá?

  • Obelix

    Ca te espero…

  • Politicalex

    Olha: Cheguei agora.Vou tomar um banhinho, comer uma buchita, depois venho cá dar-te uns papos. A coisa está a ficar linda de morrer. Disseram-me que hoje andavam umas azias aí num certo sítio, que não te digo nada. Vais-te divertir muito.Sabes o que foram os canhões de Navarone? Parece que vem aí uma coisa dessas, para a “guerrilha”!!! Desta vez é que o IC6 vai…quando o governo vir aquela bisarma, rende-se logo…

  • Obelix

    Meu caro aziado parece que andas tu há muito tempo.
    Para na farmácia de serviço e compra umas pastilhas para aliviar, ou ainda ganhas uma ulcera, tanta é a acidez.

    • Sala de pasto

      Traduzindo este analfabruto:
      Meu caro, aziado parece que andas tu há muito tempo.
      Pára na farmácia de serviço, compra umas pastilhas para aliviar, pois ainda ganhas uma úlcera, tanta é a acidez.
      Só para não estarmos aqui a aturar anormais.

  • Oliveirix

    Banhada foi o que levaram nas eleições autárquicas. Esse sim foi o maior banho público Oliveirense. De uma só vez “encharcaram” muitos dos que para aqui vêm perder tempo útil a destilar ódio durante o dia de trabalho.

    • Sala de pasto

      Parece que a banhada, esta a transformar-se em tsunami.

  • Politicalex

    Mas que desilusão…”Obelix” estive à tua espera até agora e só dizes isso? Hoje esta do Lopes é rijinha..! Era louco mas as autoridades vêm dizer o que ele vos anda a dizer há anos.Destoava no meio de tanta cabeça ôca…

  • Politicalex

    “Obelix” :Tens outra vez razão. Só que quem vos sentou na cadeira também vos a vai tirar. Não notas nada ?